Notícias

Conheça os eventos realizados pela Rede UniCEU no mês de setembro

Atividades movimentaram os Polos da Cidade de São Paulo

Publicado em: 16/11/2017 15h12 | Atualizado em: 30/11/2020

uniceu_setembro_740_x_430.jpg

O mês de setembro na Rede UniCEU contou com diversas atividades acadêmicas e culturais envolvendo os Polos de Apoio Presencial, com participação de alunos dos diferentes cursos ofertados nas áreas da educação, saúde e engenharia, além de outras ações formadoras.

Entre outras atividades, o mês conhecido pela equipe como #SetembroUniCEU contou com a realização do Seminário de Educação CEU Paz e UniCEU em Rede “Educação, Currículo e Inovação na Cidade de São Paulo”; participação dos Coordenadores de Polo e Núcleo Técnico-Pedagógico no Encontro Regional de Coordenadores de Polo UAB da Região Sudeste; ciclo de Palestras no UniCEU Alvarenga; eventos de acolhimento aos alunos dos cursos de engenharia da produção, engenharia da computação, licenciatura em matemática e pedagogia, ofertados pela UniVESP em parceria com a Rede UniCEU, em 16/9 nos Polos Vila Curuçá e Azul da Cor do Mar, em 23/9 nos Polos Cidade Dutra e Água Azul, em 30/9 nos Polos Rosa da China e Casa Blanca; Semana da Pedagogia do UniCEU Rosa da China; Seminário Reflexões Educativas, Currículo e Infâncias no UniCEU Jambeiro; participação da Diretoria na mesa-redonda “Universidade Pública nos Territórios”, realizada no Seminário Heliópolis Bairro Educador.

Também no mês de setembro, o Diretor da Rede UniCEU Prof. Dr. Jayson Magno da Silva, acompanhado por assessores e coordenadores dos Polos, participou de agenda na UNIFESP para tratar da recepção dos alunos dos cursos de gestão pública, gestão pública municipal e gestão da educação pública, em processo de matrículas.

Além disso, no dia 15 de setembro, a Diretoria da Rede UniCEU promoveu a tradicional reunião mensal com os coordenadores dos 47 Polos de Apoio Presencial, uma agenda administrativa e de cunho formador realizada no Teatro Fernando de Azevedo da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. A atividade contou com a presença do Prof. Dr. Klaus Schülzen Júnior, Coordenador do Núcleo de Educação a Distância da UNESP.

Confira a galeria de fotos. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Whatsapp Image 2022 05 26 At 15.53.09
Estudantes se organizando para passeata. Ne frente do grupo, quatro meninas e um menino carregam cartazes com os dizeres

Estudantes da EMEF Almirante Sylvio Heck fazem passeata referente ao Maio Laranja

Publicado em: 25/05/2022 5h03 - em Secretaria Municipal de Educação

Dia Do Desafio - 25 de maio de 2022
Fotografia

CEU Cidade Dutra recebe etapa presencial de torneio estudantil de esportes eletrônicos

Publicado em: 24/05/2022 4h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Arte possui fundo azul claro com a imagem de uma menina negra com cabelos soltos. Ela está sorrindo, usa aparelho ortodôntico e veste uma camiseta amarela. No centro está escrito '2ª Feira de Ciências do Instituto Butantan' ao redor figuras que representam Ciências.

2ª Feira de Ciências do Instituto Butantan está com inscrições abertas 

Publicado em: 24/05/2022 1h27 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.240