Notícias

Congresso Técnico de Xadrez para Professores da DRE-JT

Primeira etapa dos jogos acontece ainda esse semestre

Publicado em: 18/04/2017 17h03 | Atualizado em: 30/11/2020

xadrez_drejt_740_x_430.jpg

Nesta quarta, 19 de abril, acontece na Divisão Pedagógica da Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé (DIPED – DRE/JT) o Congresso Técnico de Xadrez 2017, que tem como objetivo orientar os professores responsáveis pelo projeto nas Unidades Educacionais sobre a forma de funcionamento das competições.

O congresso será ministrado pela equipe de formadores e convidados do setor “Jogos de Tabuleiro” da Secretaria Municipal de Educação (SME). O conteúdo abordado se refere ao publicado na Portaria nº 2.135, publicada no Diário Oficial do dia 23/02/17, sobre os Jogos Estudantis de Xadrez, Individuais e por Equipes.

Foram convidadas a participar do Congresso todas as unidades da DRE-JT que desenvolvem projetos de xadrez com os alunos.

Os Jogos Estudantis de Xadrez – Fase Regional por Equipe acontecem nos dias 20 e 21 de junho no CEU Jaçanã, e os Jogos Individuais acontecerão nos dias 14 e 15 de setembro e 16 e 17 de outubro.

Para mais informações, entre em contato com o DICEU da DRE-JT: 3396-5790

Endereço do DIPED – DRE/JT: Avenida Ataliba Leonel, 1021.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Três crianças sentadas em bancos lendo livro, ao fundo, um grupo de adultos conversa em pé

Organização internacional The Elders visita CEU Casa Blanca

Publicado em: 28/05/2024 4h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Censo 1 Certo

EMEF Professor Nelson Pimentel Queiroz faz projeto de Censo Étnico-Racial

Publicado em: 27/05/2024 5h26 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Fotografia de seis pessoas adultas atrás de uma mesa. Elas olham para câmera sorrindo e seguram documentos em suas mãos.
Fotografia com fundo azul e vermelho onde se lê

Estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino participam exclusivamente do Jr. NBA Day

Publicado em: 24/05/2024 3h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Cartaz do III Seminário Multidisciplinar (1)
1 26 27 28 29 30 1.479