Notícias

Concurso para Diretores e Supervisores

Mantida data para escolha de vaga. Candidatos devem comparecer no COGEP nos dias 18 e 21 de novembro.

Publicado em: 17/11/2016 16h20 | Atualizado em: 30/11/2020

diario oficial grande.jpg

Conforme decisão judicial proferida hoje, 16 de novembro, fica mantida a convocação dos candidatos aprovados em concurso público para os cargos de Diretor de escola e Supervisor Escolar de acordo com convocações nº 21 e nº 22, de 25 de outubro de 2016

Os candidatos devem comparecer ao Auditório da SME/COGEP, localizado na Avenida Angélica, 2.606, Consolação, nos dias 18 e 21 próximos, conforme cronograma publicado no Diário Oficial.

Acesse aqui as Convocações nº 21 e nº 22 publicadas no Diário Oficial.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mostra Cultural “Identidades” mobiliza comunidade da EMEF Cândido Portinari

Mostra Cultural “Identidades” mobiliza comunidade da EMEF Cândido Portinari

Publicado em: 27/11/2025 12h48 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Final do 1° Festival Estudantil de Batalhas de Rima e SLAM celebra cultura hip-hop e protagonismo da juventude
Academia Estudantil De Letras Mestre Ananias

Estudantes da EMEF Celso Leite inauguram Academia Estudantil de Letras dedicada ao Mestre Ananias na Bela Vista

Publicado em: 27/11/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de crianças com colete verde e alguns adultos educadores em frente a escola no prjeto sobre alimentação saudável.

Projeto de alimentação saudável movimenta o segundo semestre da EMEI Machado de Assis 

Publicado em: 26/11/2025 5h39 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Fotografia de vários estudantes da Academia Estudantil de Letras com o escritor Sérgio Vaz no palco do CEU Vila Rubi.

Escritor Sérgio Vaz é homenageado por estudantes da Academia Estudantil de Letras

Publicado em: 26/11/2025 5h22 - em Academia Estudantil de Letras

«1 2 3 1.604