Notícias

Concurso de Bolsa de Estudos 2014 para Pós-Graduação em Educação

Vagas para cursos de especialização e mestrado

Publicado em: 21/12/2016 11h46 | Atualizado em: 30/11/2020

bolsa_pos_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi/Clinton Global Initiative-Riley Scholars/Laureate International Universities abre até 26 de maio as inscrições para o “Concurso de Bolsas de Estudos 2014”, destinado a educadores que desejam ingressar em cursos de especialização e mestrado na área de educação.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve estar em efetivo exercício na atividade de docente na Rede Municipal de Educação, assumir o compromisso de não se exonerar do serviço público pelo período de cinco anos e estar a mais de cinco anos da aposentadoria. A inscrição deve ser feita por meio do site www.anhembi.br/bolsasprofessores

Não podem participar do concurso os professores que se encontram readaptados, em razão do laudo médico temporário ou definitivo, aqueles que são admitidos ou nomeados em comissão, estáveis e não estáveis ou que estejam em licença médica ou em afastamento de qualquer natureza.

Leia o edital:

Parte 1

Parte 2

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.427