Notícias

Comemoração de aniversário de 14 anos do CEU Parque São Carlos

Festividade acontece no sábado, 2 de dezembro

Publicado em: 28/11/2017 16h50 | Atualizado em: 30/11/2020

14_anos_parque_sao_carlos_740_x_430.jpg

Acontece no dia 2 de dezembro, sábado, das 10h às 18h, o aniversário de 14 anos do Centro Educacional Unificado (CEU) Parque São Carlos.

Entre as atividades propostas estão serviços de beleza, como limpeza de pele e maquiagem, orientação psicológica e jurídica à mulher, além de serviços de saúde como avaliação oftalmológica e orientação nutricional, entre outros serviços sociais.

Alunos de Unidades Educacionais do CEU e convidados também apresentarão espetáculos de teatro e de dança. A festa ainda contará com barracas de algodão doce e hot-dog, além de brinquedos como pula-pula.

Serviço Aniversário de 14 anos do CEU Parque São Carlos
Data: 2/12
Horário: 10h às 18h
Local: CEU Parque São Carlos
Endereço: R. Clarear, 643 – Vila Jacui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

A imagem mostra uma plateia numerosa no auditório do teatro CEU Curuçá, de aparência moderna e escura, com iluminação suave. As pessoas estão sentadas em arquibancadas pretas, distribuídas em vários níveis. A maioria está atenta e voltada para o palco, que está fora do campo de visão, à direita da imagem. O público é diverso, composto por homens e mulheres de diferentes idades, tons de pele e estilos de roupa. O ambiente tem um clima de expectativa ou concentração.

DRE São Miguel promove evento para homenagear os estudantes destaque da OBMEP de 2024

Publicado em: 13/05/2025 6h42 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Sala Spcine No Ceu

Estudantes da Rede Municipal participam de esquenta da 14ª Mostra Ecofalante de Cinema nos CEUs

Publicado em: 13/05/2025 4h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra grupo de pessoas em uma mesa de reunião

SME inicia planejamento estratégico para o Programa de Integridade e Boas Práticas 2025

Publicado em: 13/05/2025 4h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Reunião Juntos Pela Aprendizagem
Fotografia de estudantes em sala de aula. Ao fundo dois professores.

Prefeitura de SP oferece 177 vagas para cursinho pré-vestibulinho gratuito 

Publicado em: 12/05/2025 11h02 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.516