Notícias

Combate à Dengue na DRE Jaçanã/Tremembé

Servidores aprofundam discussões sobre as doenças transmitidas pelo Aedes aegypti.

Publicado em: 01/04/2016 10h32 | Atualizado em: 30/11/2020
dengue_740x430.jpg

No dia 29 de março, a Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé promoveu uma palestra de formação sobre Dengue, Chikungunya e Zika Vírus com o objetivo de orientar os servidores que fazem parte do Grupo Interno de Combate à Dengue das Unidades Educacionais da região quanto a suas atribuições de acordo com decreto Nº 56.669, de 1º de dezembro de 2015.

A Palestra foi ministrada pela Bióloga Luciana Cristine de Azevedo Ribeiro da Supervisão de Vigilância em Saúde (SUVIS) Jaçanã/Tremembé no auditório da Subprefeitura Santana/Tucuruvi , por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e de Saúde e integra o Programa Saúde na Escola.


Saiba mais sobre a Saúde Escolar.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia com vários adultos em pé em frente a escada posando para câmera.

Acordo vai ampliar o ensino de língua francesa na rede municipal 

Publicado em: 10/04/2026 5h14 - em CEU e COCEU

Comgás
Fotografia de muitas mulheres posando para câmera. Ao fundo, projeto no telão o texto

SME inicia formação de 2026 de novas embaixadoras da Rede Amigos do Peito

Publicado em: 10/04/2026 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um professor ao centro e estudantes ao seu lado direito e esquerdo com roupa de esgrima.

Esgrima abre caminhos e revela talentos no CEU Paraisópolis

Publicado em: 10/04/2026 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem composta por duas fotografias. No quadrante à direita, um menino se expressa em Libras em um palco com telão ao fundo; no quadrante à direita, uma menina se expressa em Libras, ao fundo prateleiras de livros.

Estudantes da rede municipal conquistam 1º e 2º lugar em Concurso Nacional de Literatura Surda 

Publicado em: 10/04/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.644