Notícias

CODAE lança pesquisa sobre hortas pedagógicas

Escolas devem responder a pesquisa até o dia 26 de maio

Publicado em: 19/05/2017 13h20 | Atualizado em: 30/11/2020

Todos os anos a Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE) faz um levantamento do número de hortas pedagógicas que estão ativas na Rede Municipal de Ensino (RME).

As informações são obtidas por meio de uma pesquisa online enviada para todas as unidades educacionais do município. Este ano, ela estará disponível para receber respostas até o próximo dia 26 de maio. 

Por meio dessa pesquisa a CODAE busca conhecer as atividades educacionais desenvolvidas com hortas nas escolas e o interesse da rede na implantação deste projeto.

Responda a pesquisa clicando aqui.

Confira a 2° Mostra Fotográfica #alemdoprato “Mãos a Horta” na galeria de fotos da página inicial da Alimentação escolar.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Placeholder Sme Novo

Comunicado

Publicado em: 05/05/2026 8h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um bebê e uma professora.
Imagem com fundo azul. Na lateral direita elementos de matemática e a medalha de matemática. Ao centro o texto

Após bronze em olimpíada de matemática, escola municipal avança para competição na Ásia

Publicado em: 05/05/2026 1h57 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Fotografia de duas mulheres negras no palco. Ao fundo uma projeção com informações sobre os Comitês Antirracistas.

SME realiza primeiro encontro de articulação dos Comitês Antirracistas

Publicado em: 05/05/2026 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Quadrante com quatro fotografias com crianças com jogos depeças sobre mapas e também passeando no centro de São Paulo.

EMEI Gabriel Prestes é reconhecida em prêmio de inovação e educação digital

Publicado em: 04/05/2026 11h54 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.653