Notícias

COCEU está com edital aberto para submissão de trabalhos para a 2ª edição da Revista UniCEU

Interessados podem enviar suas produções até 30 de julho

Publicado em: 18/07/2023 16h43 | Atualizado em: 21/07/2023
Imagem com fundo azul com o texto "Revista UniCEU" e a figura de um globo com a silhueta do mapa da cidade de São Paulo.

A Coordenadoria dos Centro Educacionais Unificados (COCEU), por meio da Rede UniCEU, está com edital em aberto para os interessados em divulgar artigos de trabalhos científicos na 2ª edição da Revista Acadêmica UniCEU

A oportunidade, que vai até o dia 30/07, é voltada para à publicação de artigos de diferentes áreas do conhecimento que  tenham em comum o fato de advirem de trabalhos desenvolvidos nos polos, de estudantes da Rede UniCEU e profissionais da Rede de Ensino da Cidade de São Paulo, contribuindo assim para a integração entre as áreas de pesquisa, ensino e extensão. 

A revista tem periodicidade anual e está disponível nos formatos digital e impresso. Nesta segunda edição, o material reunirá artigos com a temática: “Territórios e Experiências – Intervenção Social: propor, agir e transformar”.

Serão aceitos os seguintes tipos de trabalho, devidamente adaptados para o formato de artigo científico: resultados de TCCs; projetos integradores; relatórios de estágio; iniciações científicas; reflexões científicas; pesquisas de intervenção social; planos de ação dos polos da Rede UniCEU; Ações de formação desenvolvidas nos polos. 

Quem pode participar

Estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Rede UniCEU;

Ex-estudantes de cursos de graduação e pós-graduação ofertados na Rede UniCEU e que tenham concluído todas as etapas do respectivo curso;

Coordenadores de Polo;

Secretários Acadêmicos;

Equipe técnica responsável pela UniCEU nas Diretorias Regionais e SME;

Profissionais das Unidades da Rede Municipal de Educação de São Paulo.

Seleção dos artigos 

A seleção de artigos será realizada pela Comissão Técnica, constituída por coordenadores de polo, secretários acadêmicos de polo, equipe SME/COCEU/UniCEU e assessoria técnica. O trabalho deverá ser inédito, não estando sob avaliação de nenhuma outra revista.

Avaliação

Os textos serão avaliados nos meses de agosto e setembro de 2023. Entre os meses de setembro e outubro de 2023 acontecerá o processo de revisão dos artigos selecionados, com recomendação ao(s) autor(es) para realização de ajustes, conforme sugestões apresentadas pela Comissão de orientação. A publicação está prevista para dezembro de 2023. 

Clique aqui para acessar as informações e normas para submissão dos artigos disponíveis no edital. 

Faça aqui sua inscrição.

Acesse aqui a 1ª Edição da Revista UniCEU. 

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.442