Notícias

Classificação prévia da promoção por merecimento para servidores

Divulgação realizada no sábado, 20/10, no Diário Oficial da Cidade

Publicado em: 22/10/2018 14h45 | Atualizado em: 30/11/2020

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), divulgou no Diário Oficial publicado no último sábado (20/10), a classificação prévia da promoção por merecimento, ano base 2017/2018, nos termos da Lei nº 13.748/04.

A listagem está dividida em duas partes, em ordem de registro funcional dos servidores.

Na primeira parte consta a relação de funcionários em atividade que atingiram a pontuação necessária para serem promovidos no mês de dezembro de 2018.

Na segunda parte consta a relação dos servidores concorrentes que não atingiram a pontuação necessária ou estão impedidos, conforme o artigo 103 da Lei nº 13.748/04.

Acesse na íntegra a listagem publicada no Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de um palco durante um evento institucional. Ao fundo, há um painel grande em tons de azul e verde a identificação do 68º Congresso Estadual de Municípios da APM. À frente do painel, seis pessoas estão lado a lado, em pé, sorrindo para a foto. Todas usam crachá de identificação. O grupo é composto por homens e mulheres, vestidos com trajes formais e sociais, como ternos, blazer e vestidos. O ambiente é bem iluminado, com destaque para o palco e os participantes.

Secretaria da Educação representa a cidade no 68º Congresso Estadual de Municípios 

Publicado em: 06/04/2026 5h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.642