Notícias

CIEJA abre processo seletivo para professores

Interessados em atuar como docentes nos Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos devem efetuar inscrição até 7/12

Publicado em: 05/12/2017 14h38 | Atualizado em: 04/05/2021

seletivo_cieja_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação abre processo seletivo para Professores da Rede Municipal de Ensino interessados em desenvolver atividade de docência nos Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos (CIEJAs) no ano de 2018.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente pelo interessado, em um único CIEJA, entre os dias 5 e 7 de dezembro, das 8h às 20h. O candidato será informado no ato da inscrição sobre o local de prova, que ocorrerá no dia 08/12/17, às 10h00. O resultado final da prova escrita, previsto para o dia 13/12/17.

Podem inscrever-se os Professores efetivos de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio habilitados nos componentes curriculares de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Arte e Educação Física.

Os interessados deverão atender ao funcionamento dos CIEJA, nas suas jornadas de opção – Jornada Especial Integral de Formação (JEIF) ou Jornada Básica do Docente (JBD), complementando com 8 horas-aula de Jornada Especial de Trabalho Excedente (TEX), possuir conhecimento específico sobre a Educação de Jovens e Adultos e considerar, na elaboração do seu plano de trabalho, a especificidade e a diversidade desta forma de atendimento e ter conhecimento da legislação específica da EJA e do CIEJA, conforme o comunicado.

O processo seletivo será composto de prova escrita, entrevista e tempo no magistério da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Veja os endereços dos CIEJAs e mais informações na íntegra do Comunicado Nº 1.124, de 4 de dezembro

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Ensino Médio Foto

Ensino Médio na Rede Municipal de São Paulo está com inscrições abertas

Publicado em: 12/08/2022 5h47 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de professora com crianças de educação Infantil
Ilustração com retrato de Marina Colasant

Marina Colasanti será homenageada pela Academia Estudantil de Letras

Publicado em: 12/08/2022 12h43 - em Secretaria Municipal de Educação

Banner de divulgação do V Seminário Agosto Indígena - 2022 - Indígenas na cidade, São Paulo Terra Indígena. Fotografia estilizada de crianças indígenas brincando em uma árvore. Ao fundo, imagem estilizada de pontos turísticos da cidade de São Paulo.

SME promove seminário ‘Agosto Indígena’ no Theatro Municipal de SP nesta segunda (15)

Publicado em: 11/08/2022 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Quatro estudantes estão sentadas em suas carteiras, há um livro na frente deles. Uma menina aparece à frente da fotografia, os outros estão desfocados mais ao fundo.

Dia do Estudante: Veja sete curiosidades da Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 11/08/2022 1h23 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.262