Notícias

CIEJA abre processo seletivo para professores

Interessados em atuar como docentes nos Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos devem efetuar inscrição até 7/12

Publicado em: 05/12/2017 14h38 | Atualizado em: 04/05/2021

seletivo_cieja_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação abre processo seletivo para Professores da Rede Municipal de Ensino interessados em desenvolver atividade de docência nos Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos (CIEJAs) no ano de 2018.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente pelo interessado, em um único CIEJA, entre os dias 5 e 7 de dezembro, das 8h às 20h. O candidato será informado no ato da inscrição sobre o local de prova, que ocorrerá no dia 08/12/17, às 10h00. O resultado final da prova escrita, previsto para o dia 13/12/17.

Podem inscrever-se os Professores efetivos de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio habilitados nos componentes curriculares de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Arte e Educação Física.

Os interessados deverão atender ao funcionamento dos CIEJA, nas suas jornadas de opção – Jornada Especial Integral de Formação (JEIF) ou Jornada Básica do Docente (JBD), complementando com 8 horas-aula de Jornada Especial de Trabalho Excedente (TEX), possuir conhecimento específico sobre a Educação de Jovens e Adultos e considerar, na elaboração do seu plano de trabalho, a especificidade e a diversidade desta forma de atendimento e ter conhecimento da legislação específica da EJA e do CIEJA, conforme o comunicado.

O processo seletivo será composto de prova escrita, entrevista e tempo no magistério da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Veja os endereços dos CIEJAs e mais informações na íntegra do Comunicado Nº 1.124, de 4 de dezembro

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma Menina Pintando Com Tinta
Fotografia de jovens em frente ao computador.

CEU São Mateus vai receber campeonatos de Free Fire e EA Sports FC 24

Publicado em: 21/02/2024 10h39 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.426