Notícias

Cia de teatro Caleidoscópio se apresenta no CEU Navegantes

Grupo encenará esquetes que focam na performance corporal dos artistas

Publicado em: 11/11/2016 9h52 | Atualizado em: 30/11/2020
cia caleidoscopio_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Navegantes receberá duas apresentações da Companhia Teatral Caleidoscópio, nos dias 12 e 23 de novembro. A primeira começará às 16h e a segunda está programada para às 20h. Os dois eventos acontecerão no teatro da unidade e têm entrada gratuita.

Formadas por pequenas esquetes cênicas, as apresentações da Cia Caleidoscópio são conhecidas por focarem na performance corporal dos artistas. Estas encenações têm como objetivo misturar as técnicas tradicionais das artes cênicas com movimentos característicos da dança contemporânea.

Cia Caleidoscópio no CEU Navegantes

Primeira apresentação
Data: 12/11
Horário: 16h

Segunda apresentação
Data: 23/11
Horário: 20h

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fórum “Aprender e Ensinar nas Adolescências” reúne educadores e estudantes da Rede Municipal de Ensino
Imagem de várias pessoas de camiseta preta em pé posando para fotografia.

EMEF Antônio Duarte de Almeida realiza Seminário Antirracista no CEU Azul da Cor do Mar

Publicado em: 31/10/2025 4h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Fotografia com Maria Silvia Bacila, secretária executiva pedagógica, na comemoração dos 90 Anos Educação Infantil na Biblioteca Mário de Andrade.
Tamanho Site (11)

SME e SMRI assinam parceria para a internacionalização da educação paulistana

Publicado em: 31/10/2025 12h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes em área externa de escola jogando volei ao fundo e pingue-pongue em primeiro plano no

CIEJA Cambuci Paulo Emílio Vanzolini promove Dia do Desafio com práticas esportivas

Publicado em: 31/10/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.592