Notícias

CEUs recebem atividades do Mês do Hip-Hop 2018

Evento promovido pela SMC e artistas do Movimento Hip-Hop de São Paulo, com apoio da SME

Publicado em: 28/03/2018 15h45 | Atualizado em: 30/11/2020

Mes_do_HipHop_740_x_430.jpg

Entre 19 de março e 14 de abril, 43 Centros Educacionais Unificados (CEUs) recebem atividades do Mês do Hip-Hop 2018.

Coordenado pelo rapper Eazy Jay, do Núcleo do Hip-Hop da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com artistas do Movimento Hip-Hop de São Paulo, o Mês do Hip-Hop terá programação até maio em todas as regiões da cidade, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Além das apresentações artísticas, a programação conta com workshops para a promoção de integração das várias vertentes do movimento na cidade como um todo. Esta edição também faz uma homenagem ao legado de Banks Back Spin (Ericson Carlos Silva), nome forte do Hip-Hop paulistano, morto em 2017.

O Mês do Hip-Hop vai acontecer semanalmente em uma região da cidade com programação especial:

• 19/3 a 24/3 – Zona Leste 

• 26/3 a 31/3 – Zona Sul

• 2/4 a 7/4 – Zona Oeste

• 9/4 a 14/4 – Zona Norte

O Centro vai receber atividades ao longo do evento, que terá um grande encerramento no Vale do Anhangabaú em 5 de maio.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Mais aprovados nos concursos de ATE e PEI são convocados

Publicado em: 04/02/2025 5h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de mãos usando luvas transparentes segurando um papel envelhecido que está em uma pilha com outros papéis.

SME divulga Tabela de Temporalidade de Documentos para a Educação

Publicado em: 04/02/2025 3h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Teatro do CEU Inácio Monteiro

DRE Guaianases realiza reuniões de Organização Interna para Planejamento do ano letivo de 2025

Publicado em: 31/01/2025 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Foto Fachada Ceu Jaçanã

Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas

Publicado em: 30/01/2025 5h02 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.493