Notícias

CEUs recebem atividades da 1ª edição da Semana Geek

Atividades relacionadas a cultura maker, quadrinhos, cosplay, universo asiático e muito mais acontecem até 26 de novembro 

Publicado em: 23/11/2023 15h40 | Atualizado em: 23/11/2023
Imagem com fundo amarelo escrito 'Semana Geek SP' mais 'Semana Geek nos CEUs'.

Promovida pela Prefeitura de São Paulo, a 1ª edição da Semana Geek ocorre até o dia 26 de novembro. As atrações gratuitas em celebração à cultura geek acontecem simultaneamente em diferentes locais da cidade, como o Parque da Independência, Centro Cultural da Juventude, Praça Coronel Fernando Prestes, e Centros Educacionais Unificados (CEUs). 

As programações incluem desde exposições, workshops, bate-papos, shows e até Caminhada Geek no centro histórico da cidade. Os CEUs da capital paulista também recebem uma programação especial ligada ao universo geek com cultura gamer, quadrinhos, cosplay, cultura asiática e muito mais. 

Haverá ainda apresentações de orquestras, como as de Heliópolis e Paraisópolis, e show de Tiago Abravanel. 

Acesse a programação completa da Semana Geek. 

Semana Geek nos CEUs

A iniciativa visa promover atividades relacionadas à cultura geek, envolvendo a comunidade e os territórios de cada CEU. O objetivo é engajar todos os públicos presentes nos CEUs, desde os bebês até os adultos, incluindo as escolas, Grêmios Estudantis e frequentadores em geral. 

Veja no Portal SME as ações que acontecem nos CEUs. 

SP Cine Geek nos CEUs

Durante os dias 23 e 26 de novembro, sessões gratuitas em 17 salas do Circuito Spcine em alguns CEUs exibirão filmes imperdíveis, como “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, “Slam Dunk – The First Slam Dunk” e “Gran Turismo – De Jogador a Corredor”. 

Para mais informações sobre locais e horários, consulte aqui a página oficial com a agenda do evento.  

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.442