Notícias

CEUs recebem atividades culturais no mês de junho

São shows, saraus, peças teatrais e contação de histórias que envolvem aspectos da cultura regional brasileira

Publicado em: 02/06/2022 16h57 | Atualizado em: 08/06/2022
Arte com fundo simulando madeira e no canto inferior direito há um girassol. Na parte superior esquerda há o texto "Festas regionais brasileiras"

Durante os meses de junho e julho, os Centros Educacionais Unificados (CEUs) da cidade estão com programação cultural repleta de atividades que envolvem aspectos da cultura regional do país. Shows de forró pé de serra, danças brasileiras, saraus de poesia e muita história folclórica são destaques no período. 

Entre as atrações da programação estão os espetáculos musicais “Luiz Gonzaga e as danças brasileiras”, que homenageia o rei do baião; Forró Pé de Moleque, com os clássicos do forró; Bando de Régia, com um repertório voltado para a criançada; o Sarau Junino, o espetáculos teatral “Vaqueiro e o Bicho Frouxo”, da Cia Pia Fraus, entre outros. 

As atividades são gratuitas, não possuem classificação indicativa de idade e são abertas para toda a população interessada. Basta chegar na unidade com 30 minutos de antecedência. 

Confira a programação completa.

Acesse a programação dos CEUs.

 

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEUs recebem oficinas de fabricação digital na Rede Fab Lab Livre

CEUs recebem oficinas de fabricação digital na Rede Fab Lab Livre

Publicado em: 21/01/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Processo Seletivo Professores Tamanho Site

SME reconvoca candidatos aprovados em concurso para escolha presencial de vagas docentes

Publicado em: 20/01/2026 6h01 - em Secretaria Municipal de Educação

Ceu Padre Ticão Tem Capacidade Para Atender Cerca De 7 Mil Pessoas Nas Diversas Atividades Culturais, Esportivas E Educacionais.
Consulta Publica Site
SME promove encontro para organização das metas e diretrizes gerais de 2026 com transmissão online

SME promove encontro para organização das metas e diretrizes gerais de 2026 com transmissão online

Publicado em: 20/01/2026 10h26 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.617