CEUs da DRE Guaianases promovem Março Mulher

Diversas atividades gratuitas foram organizadas para o público

Publicado em: 03/04/2018 12h08 | Atualizado em: 30/11/2020

CEUS_guaia_Marco_Mulher_740_x_430.jpg

O mês das mulheres foi agitado nos Centro Educacionais Unificados (CEUs) Água Azul, Inácio Monteiro, Jambeiro e Lajeado, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Guaianases. Foram organizados diversos eventos voltados ao público feminino.

As homenagens começaram a partir do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, conforme programação da Secretaria Municipal de Educação (SME). Os temas foram variados entre apresentações de dança, teatro, cinema, shows, ginástica, mesas de debate, contação de história, recitação de poema, palestras e serviços de saúde e beleza.

“A comunidade esteve presente em todas as atividades e foi participativa nas homenagens às mulheres, que se divertiram, adquiriram conhecimento e tiveram acesso a diversos serviços”, afirma Ana Lúcia de Souza,
diretora da Divisão dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral (DICEU).

Clique aqui para ver algumas fotos das atividades