Notícias

Atividades gratuitas incluem bloco de carnaval, sarau e contação de histórias. 

Publicado em: 09/02/2024 16h20 | Atualizado em: 09/02/2024
fotografia mostra uma mulher sorrindo com uma peruca colorida e segurando uma máscara na frente de seu rosto

Neste mês de carnaval, os Centros Educacionais Unificados (CEUs) entram na folia promovendo várias atividades gratuitas para as comunidades de todas as regiões da capital paulista. 

Entre os destaques da programação do feriado de carnaval, no dia 10 de fevereiro, vai acontecer a apresentaçãoCoco para Iemanjá”, com o grupo Juremas no CEU Cidade Tiradentes, às 19 horas. O “Bloco do Curupira Pira Pira” vai agitar no dia 12 o CEU Vila Atlântica, às 14h, e no dia 13, o CEU Vila Curuçá, também às 14h.

A programação segue também durante todo o mês. Entre outras coisas, no dia 15 de fevereiro haverá “O jogo do Folclore”, às 10h, no CEU Lajeado e no dia 16 de fevereiro a orquestra “Cornucópia Desvairada” vai animar o CEU Heliópolis, às 14h.

Confira outros destaques da programação neste link:  https://ceu.sme.prefeitura.sp.gov.br/toda-a-rede/carnaval-e-cultura-popular/

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.427