Notícias
CEU Vila Curuçá e Coletivo Válvula promovem oficinas
Encontro contará com grafite, dança contemporânea e palestra.
Publicado em: 14/10/2016 15h36 | Atualizado em: 30/11/2020Neste sábado, 15 de outubro, das 13h às 17h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Curuçá, em parceria com o Coletivo Válvula, promoverá o evento “Ocuparte – Segundo Café de Encontro”.
O “II Café de Encontro” tem como objetivo oferecer atividades artísticas aos alunos das escolas públicas, e para a comunidade do bairro do Itaim Paulista, onde o Coletivo realiza sua itinerância e também realizou suas pesquisas entre 2015 e 2016.
Serão oferecidas diversas atividades como oficinas de Danças Urbanas, Dança Contemporânea e de Grafite. Além disso, acontecerá a palestra “Os primeiros Passos”, com representantes do Programa VAI. Também terão espaço rodas de conversas e a apresentação do espetáculo “Linha de Fuga” do Coletivo Válvula.
O Coletivo Válvula é um grupo que tem como linguagem artística a Dança Contemporânea. Neste ano foi contemplado pela 13ª Edição do Programa VAI – Valorização de Iniciativas Culturais, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, tendo como ação artística a arte-educação e a itinerância do espetáculo “Linha de Fuga”.
O evento é gratuito e aberto a todo público.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Vila Atlântica comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CEU Meninos comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Celebração de 18 anos do CEU Água Azul com programação especial em outubro
CEU e COCEU
SME realiza formação "Jornada Interdisciplinar sobre o Ensino da História do Holocausto em defesa da democracia e cidadania"
Secretaria Municipal de Educação
Dia D da Multivacinação incentiva atualização das vacinas e retirada da Declaração de Vacinação Atualizada (DVA)
Secretaria Municipal de Educação
São Paulo é destaque em Mostra Nacional do MEC sobre Educação Integral
Relacionadas

CEU Vila Atlântica comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Publicado em: 17/10/2025 5h33 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

CEU Meninos comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Publicado em: 17/10/2025 5h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Celebração de 18 anos do CEU Água Azul com programação especial em outubro
Publicado em: 17/10/2025 5h13 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

SME realiza formação “Jornada Interdisciplinar sobre o Ensino da História do Holocausto em defesa da democracia e cidadania”
Publicado em: 17/10/2025 3h54 - em CEU e COCEU

Dia D da Multivacinação incentiva atualização das vacinas e retirada da Declaração de Vacinação Atualizada (DVA)
Publicado em: 17/10/2025 1h17 - em Secretaria Municipal de Educação