Notícias

CEU Uirapuru recebe a sambista Graça Braga

A cantora e compositora se apresentará em comemoração ao Dia do Samba.

Publicado em: 30/11/2015 17h49 | Atualizado em: 30/11/2020

Para comemorar o Dia do Samba, o Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru receberá na terça, dia 1º de novembro, às 19h, a cantora Graça Braga. A sambista já integrou grupos como o Comunidade Samba da Vela e Berço de Samba de São Mateus e tem, entre participações e discos solo, cinco álbuns lançados.

Ela, que além de intérprete é também compositora, administrou o Bar “Você vai se Quiser”, onde se apresentava semanalmente relembrando artistas consagrados da MPB e do samba. Por esse resgate, recebeu do Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo o Certificado de Reconhecimento à Valorização e Difusão do Samba. Em 2009 lançou seu primeiro álbum solo, e por ele recebeu o “Troféu Catavento” da Rádio Cultura, que premiou a música “A Dona do Samba” como a melhor canção do gênero no ano. Graça também já se apresentou com artistas como Beth Carvalho, Zélia Duncan, Diogo Nogueira e Dona Ivone Lara.

O ingresso é gratuito e a entrada é livre.

Graça Braga no CEU Uirapuru

Data: 1º de novembro
Horário: 19h
Local: CEU Uirapuru
Ingresso: Gratuito
Endereço: Rua Nazir Miguel, 849.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Secretaria Municipal de Educação realiza o lançamento do “Protocolo para Prevenção e Enfrentamento ao Racismo e à Xenofobia na Educação”
Imagem colorida do mural com a ginsasta Rebeca Andrade que será inaugurado no CEU Butantã.

Mural gigante em homenagem a Rebeca Andrade é a nova atração do CEU Butantã

Publicado em: 01/12/2025 5h04 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

professora em sala de aula

Prefeitura autoriza convocação de 213 novos professores para a Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 29/11/2025 10h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Na imagem, uma estudante da Imprensa Jovem aparece em primeiro plano, de costas, vestindo um colete laranja com a identificação do programa. À frente dela, no palco, a secretária excutiva pedagógica, Maria Silvia Bacila, segura um microfone e fala ao público. Ao fundo, um telão exibe o título “Aprender e ensinar nas Adolescências

SME realiza II Fórum Ampliado do Grupo de Trabalho “Aprender e Ensinar nas Adolescências”

Publicado em: 28/11/2025 6h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma área externa com um redário.

EMEI Machado de Assis inaugura redário para momentos de leitura e relaxamento

Publicado em: 28/11/2025 12h00 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

«1 2 3 1.606