Notícias

CEU Três Lagos recebe oitava sala do Circuito Spcine

Filme escolhido para a inauguração foi a animação “Snoopy & Charlie Brown - Peanuts”

Publicado em: 16/05/2016 15h22 | Atualizado em: 30/11/2020
oitava_sala_do_circuito_Spcine_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Três Lagos, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro, recebeu neste domingo, 15, a oitava sala do Circuito Spcine. O projeto visa levar cinema gratuito para todas as regiões da cidade de São Paulo.

A inauguração da oitava sala no CEU Três Lagos começou às 15h, com distribuição de ingressos, suco e pipoca para todos os presentes. O filme escolhido para a primeira sessão foi “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts”. O cinema do CEU Três Lagos contará com sessões gratuitas às quartas e domingos e, além de “Snoopy & Charlie Brown”, tem atualmente em cartaz a animação “Norm e os Invencíveis” e comédia “Um Suburbano Sortudo”.

Ciça Carlini, Coordenadora de CEUs e Educação Especial, e Alfredo Manevy, diretor presidente da Spcine, também marcaram presença na inauguração e, antes do início do filme, falaram sobre a importância do projeto. O Circuito Spcine já inaugurou outras sete salas e deve lançar outras 12 até o final do mês.

A programação está disponível do site do Circuito Spcine.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Secretária Executiva Pedagógica, Maria Sílvia Bacila
Uma mulher e uma adolescente sorriem para a câmera. Ambas vestem camisetas pretas com o logotipo da AEL e utilizam medalhas no pescoço — uma com fita dourada e a outra com fita azul. Ao fundo, há um banner da AEL com o nome

Academia Estudantil de Letras completa 20 anos com homenagem na Câmara Municipal

Publicado em: 27/05/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com um estúdio de radio com duas pessoas entrevistando um homem com um terno preto e camisa branca

Secretário detalha critérios sobre formação intensiva para 25 diretores

Publicado em: 26/05/2025 6h38 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de professor fazendo libras em uma sala de aula

SME divulga hoje (26) a classificação preliminar de professores para a EMEBS Helen Keller

Publicado em: 26/05/2025 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia da cidade de São Paulo com a logomarca da Virada Cultural

Virada Cultural também movimenta os CEUs da cidade com atrações gratuitas para todas as idades

Publicado em: 23/05/2025 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.521