Notícias

CEU Três Lagos recebe “Oficina de Produção Audiovisual para Jovens e Adultos”

Vídeos feitos durante o curso farão parte do 28º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo

Publicado em: 16/11/2016 15h14 | Atualizado em: 30/11/2020
oficina de producao audiovisual_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Três Lagos receberá, nos meses de fevereiro e março de 2017, a “Oficina de Produção Audiovisual para Jovens e Adultos”. A oficina é promovida pelo Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, a Spcine e a Associação Cultural Kinoforum. Ele é gratuito e os interessados podem se inscrever até o dia 29 de janeiro por meio deste link.

Esta oficina de produção audiovisual é direcionada a jovens e adultos, de 16 a 30 anos, que têm interesse em aprender sobre a área. O curso não exige nenhum conhecimento prévio dos participantes. O único requisito é ter disponibilidade para comparecer a todas as aulas, que acontecerão nos dias 11/02, 18/02, 04/03, 05/03, 11/03 e 12/03, das 10h às 19h. A divulgação dos selecionados para oficina no CEU Três Lagos acontecerá no dia 31 de janeiro. Eles serão comunicados por telefone e e-mail indicados na inscrição.

A coordenação da “Oficina de Produção Audiovisual para Jovens e Adultos” fica a cargo do produtor Jorge Guedes, do realizador Christian Saghaard e do roteirista André Collazzi. Os três terão também contarão com a colaboração de uma equipe formada por ex-alunos do projeto que trabalharão como monitores de gravação e edição e assistentes de produção. Todos os vídeos produzidos durante a oficina farão parte da programação do 28º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo, realizado entre os dias 23 de agosto e 03 de setembro de 2017, e serão exibidos em salas de cinema.

“Oficina de Produção Audiovisual para Jovens e Adultos”
Data de inscrição: de 31 de outubro a 29 de janeiro
Site para a inscrição: oficinas.kinoforum.org
Divulgação dos selecionados: 31 de janeiro
Dia das aulas: 11/02, 18/02, 04/03, 05/03, 11/03 e 12/03/2017
Horário das aulas: 10h às 19h
Local: CEU Três Lagos
Endereço: Estrada do Barro Branco, s/n – Jardim Três Corações

Mais informações

Associação Cultural Kinoforum
Telefone: (11) 3031-5522 – com Caroline Cagnatto.
E-mail: prodoficinas@kinoforum.org

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto Roleagroecólogico Mobilizou Estudantes E Professores Em Vivências Em Hortas E Unidades Produtivas

Mais de 400 professores estão participando de formação imersiva para o Rolê Agroecológico  

Publicado em: 05/08/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra uma fanfarra com uniforme azul e branco e instrumentos de sopro. Ilustra a notícia sobre recursos financeiros para contratação de instrutor de música.
Olímpiadas Estudantis E Interceus Mobilizam Milhares De Estudantes Em 12 Modalidades Esportivas
Fotografia mostra grupo de profissionais em reunião sobre Planejamento Estratégico..

SME dá largada na maratona de diagnóstico sobre Planejamento Estratégico na Rede Municipal

Publicado em: 04/08/2025 4h51 - em Secretaria Municipal de Educação

Emef Profº Valentin Carra (2)

Dia da Família na EMEF Professor Valentim Carra celebra a diversidade cultural com alegria

Publicado em: 04/08/2025 4h14 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

«1 2 3 1.551