Notícias

CEU Três Lagos recebe espetáculo “Brincando com a Broadway”

Musical será encenado no teatro da unidade em dois horários: às 9h e às 11h

Publicado em: 14/10/2016 9h52 | Atualizado em: 30/11/2020
CEU Tres Lagos recebe espetaculo Brincando com a Broadway_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Três Lagos receberá, na próxima terça-feira, 18 de outubro, o espetáculo teatral “Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”. A apresentação compõe a programação cultural da unidade no mês de outubro e será encenada no teatro em dois horários: às 9h e às 11h. A entrada é gratuita.

A peça “Brincando com a Broadway” é um musical que tem como protagonista a faxineira Zirabér, funcionária de um teatro cujo sonho é se tornar uma cantora famosa. A história se desenvolve enquanto Zirabér limpa o lugar e imagina como seria sua vida de artista. O espetáculo é composto por projeções no fundo do palco e apresentações musicais que homenageiam grandes sucessos da Broadway, como “O Rei Leão”, “Cabaret” e “O Fantasma da Ópera”, além de canções de Carmem Miranda.

“Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”
Data: 18/10
Horário: 9h e 11h
Local: CEU Três Lagos
Endereço: Estr. do Barro Branco, s/n – Jardim Três Corações

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de uma pessoa vista de perfil, escrevendo a palavra “Educação” em um quadro branco com uma caneta preta. A pessoa tem cabelo preso e veste uma jaqueta jeans. A palavra está escrita em letra cursiva, em destaque no centro da imagem. Ao fundo, o cenário é claro e minimalista, com um detalhe em degradê azul no canto superior direito, conferindo um aspecto institucional e limpo.

FUNDEB passa a ser identificado no holerite 

Publicado em: 27/08/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

PodConversar – ECA Digital aborda comunicação ética e responsável nas redes sociais
Fotografia de uma sala de aula. Uma professora está em pé, inclinada ao lado de três estudantes sentados em carteiras, orientando-os durante uma atividade. As crianças estão de costas para a câmera. Ao fundo, há um quadro verde, murais com materiais pedagógicos, estantes com livros e objetos educativos. Sobre as mesas, há cadernos, livros e recipientes com lápis de diferentes cores. A sala é iluminada e organizada, com predominância das cores azul, verde e amarelo.

Prefeitura reformula PDE, amplia peso da aprendizagem e prêmio pode chegar a R$ 20 mil

Publicado em: 27/08/2026 11h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem retangular, com fundo azul-escuro e elementos gráficos em tons de azul-claro no lado direito. No lado esquerdo, há uma faixa branca com o texto “SEMINÁRIO JUNTOS PELA APRENDIZAGEM” e uma logomarca colorida. Na parte inferior esquerda, aparece o texto: “II Seminário – Juntos pela Aprendizagem: ‘Matemática em Rede’”.
SME oferece 2 mil vagas de especialização em Educação Especial com foco em TEA

SME oferece 2 mil vagas de especialização em Educação Especial com foco em TEA

Publicado em: 25/08/2026 3h57 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.692