Notícias

CEU Três Lagos recebe espetáculo “Brincando com a Broadway”

Musical será encenado no teatro da unidade em dois horários: às 9h e às 11h

Publicado em: 14/10/2016 9h52 | Atualizado em: 30/11/2020
CEU Tres Lagos recebe espetaculo Brincando com a Broadway_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Três Lagos receberá, na próxima terça-feira, 18 de outubro, o espetáculo teatral “Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”. A apresentação compõe a programação cultural da unidade no mês de outubro e será encenada no teatro em dois horários: às 9h e às 11h. A entrada é gratuita.

A peça “Brincando com a Broadway” é um musical que tem como protagonista a faxineira Zirabér, funcionária de um teatro cujo sonho é se tornar uma cantora famosa. A história se desenvolve enquanto Zirabér limpa o lugar e imagina como seria sua vida de artista. O espetáculo é composto por projeções no fundo do palco e apresentações musicais que homenageiam grandes sucessos da Broadway, como “O Rei Leão”, “Cabaret” e “O Fantasma da Ópera”, além de canções de Carmem Miranda.

“Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”
Data: 18/10
Horário: 9h e 11h
Local: CEU Três Lagos
Endereço: Estr. do Barro Branco, s/n – Jardim Três Corações

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma menina sentada no chão abraçando um livro e sorrindo.

Leitura que acolhe, ensina e transforma: SME destaca livros para o Dia Nacional do Livro Infantil 

Publicado em: 18/04/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Vista superior de várias crianças reunidas em círculo, com os punhos encostados no centro. Em cada mão há um desenho simples de coração feito com caneta, simbolizando união e afeto. As crianças usam roupas casuais e estão próximas umas das outras, formando uma composição que transmite coletividade, amizade e colaboração.

Projeto em escola infantil leva o espanhol às culturas migrantes 

Publicado em: 17/04/2026 2h46 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de pessoas adultas sentadas em volta de mesas coletivas e um adulto em pé.

Escola Municipal de Formação abre cadastro de formadores para servidores

Publicado em: 17/04/2026 11h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada do CEU São Mateus

CEUs terão funcionamento especial durante o feriado prolongado 

Publicado em: 17/04/2026 9h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Montagem com quatro imagens que retratam práticas sustentáveis em ambiente escolar. No canto superior esquerdo, há uma estrutura de madeira em área verde, acompanhada de placas informativas, sugerindo um espaço educativo ambiental. No canto superior direito, uma mesa exibe diversas garrafas reutilizadas e um painel explicativo sobre compostagem. No canto inferior esquerdo, duas estudantes cuidam de uma horta, observando e manuseando plantas em um canteiro. No canto inferior direito, um grupo de estudantes caminha em área arborizada, carregando uma estrutura de madeira, indicando atividade prática ao ar livre. A composição destaca ações educativas voltadas à sustentabilidade e ao meio ambiente.

Escolas já podem se inscrever em prêmio internacional de sustentabilidade na educação

Publicado em: 16/04/2026 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.647