Notícias

CEU Rosa da China recebe sarau musical com Periferia Invisível

Coletivo leva arte e reflexão para o palco do CEU

Publicado em: 27/10/2015 17h11 | Atualizado em: 30/11/2020

ceu_rosa_da_china_periferia_invisiel_e.jpg

Na quarta, dia 4 de novembro, a Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível irá ocupar o Centro Educacional Unificado (CEU) Rosa da China. Os artistas irão apresentar o seu sarau musical, chamado “Missias Plaza Music”, apresentação que já fazem semanalmente nas ruas da zona leste. O evento conta com show musical dos artistas e também com a participação do público.

A iniciativa criada pelo coletivo nasceu em 2009, a fim de democratizar a cultura na região da zona leste de São Paulo.

A apresentação integra o Circuito Municipal de Cultura, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, com o intuito de trazer uma nova politica de programação cultural para a cidade de São Paulo

Serviço

Data: quarta, 4/11
Horário: 19:30
Local: CEU Rosa da China
Endereço: ,Rua Clara Petrola, S/Nº – Bairro Jardim São Roberto
A entrada é gratuita e livre para todos os públicos

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de um palco durante um evento institucional. Ao fundo, há um painel grande em tons de azul e verde a identificação do 68º Congresso Estadual de Municípios da APM. À frente do painel, seis pessoas estão lado a lado, em pé, sorrindo para a foto. Todas usam crachá de identificação. O grupo é composto por homens e mulheres, vestidos com trajes formais e sociais, como ternos, blazer e vestidos. O ambiente é bem iluminado, com destaque para o palco e os participantes.

Secretaria da Educação representa a cidade no 68º Congresso Estadual de Municípios 

Publicado em: 06/04/2026 5h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.642