Notícias

CEU Perus promove castração gratuita de cães e gatos

Ação ocorre nos dias 21,22 e 23 de Maio; interessados têm de efetuar inscrição no dia 15, a partir das 10h.

Publicado em: 14/05/2024 17h03 | Atualizado em: 14/05/2024
Imagem com fundo azul e no canto superior esquerdo os dizeres "Castração de Cães e Gatos" e ao lado inferior direito a imagem de um cachorro e um gato.

Nos dias 21,22 e 23 de maio, acontecerá uma campanha de castração gratuita de cães e gatos promovida pelo CEU Perus em parceria com médicos veterinários conveniados com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). 

Os interessados devem comparecer na quarta-feira (15), a partir das 10h no CEU Perus para retirada de senha e inscrição. Neste dia, os interessados devem comparecer com documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de residência (neste dia não é necessário trazer o animal). Serão distribuídas 400 senhas para os presentes até o término delas. Cada inscrito poderá indicar um animal para fazer o procedimento. 

O procedimento de esterilização cirúrgica visa cuidar da saúde e do bem-estar dos animais de estimação da comunidade local. A castração é uma medida essencial para prevenir doenças e promover um ambiente mais saudável para todos.

Serviço: 

Castração Gratuita de Cães e Gatos no CEU Perus

Inscrições:  15 de maio (quarta-feira), a partir das 10h, até o término das senhas

Dia do procedimento: 21, 22 e 23 de maio

Local: CEU Perus – Rua Bernado José de Lorena, S/N – Vila Fanton

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes Do Projeto De Rugby Do Ceu Aricanduva Terão Oportunidade De Assistir Partida Da Seleção Da Modalidade

Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day

Publicado em: 18/07/2025 4h41 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Pod Siteprancheta 1 Copiar (1)

Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast

Publicado em: 18/07/2025 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor

Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores

Publicado em: 18/07/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e no canto superior esquerdo os dizeres

CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos

Publicado em: 18/07/2025 12h36 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Diretora do CE Cantinho da Tia Isaura divulgando o projeto ambiental finalista na Itália.

Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional 

Publicado em: 18/07/2025 11h20 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.542