Notícias

CEU Pêra Marmelo recebe o grupo de samba Negritude Júnior

Evento será realizado no dia 2 de outubro

Publicado em: 13/09/2017 18h46 | Atualizado em: 30/11/2020

Negritude_jr_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Pera Marmelo receberá um espetáculo musical com o grupo de samba Negritude Júnior na segunda, 2 de outubro, às 20h, no Teatro Plínio Marcos.

Para assistir ao show do grupo paulista, formado em 1986 no município de Carapicuíba, é necessário retirar ingresso com uma hora de antecedência, levando o RG. O Teatro tem capacidade para 449 lugares. Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

CEU Pêra Marmelo recebe o grupo de samba Negritude Júnior
Data: segunda, 2 de outubro
Horário: 20h
Local: Teatro Plínio Marcos, CEU Pêra Marmelo.
Endereço: Rua Pêra Marmelo, 226, Jardim Santa Lucrécia, São Paulo, SP.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de pessoas sentadas em um auditório, voltadas para uma mulher que está à frente do grupo e fala ao microfone.
Mulher em primeiro plano estende uma das mãos em direção à câmera, enquanto cobre o rosto com a outra mão. Ao fundo, há uma parede em tom cinza. A imagem representa uma situação de pedido de ajuda ou proteção diante da violência.
Fotografia de duas mãos manuseando um tablet.
Fotografia de três jovenes ao palco. Ao fundo, uma projeção com o logotipo da 2ª Edicação da Festali.

2ª Festali celebra literatura negra e periférica em São Paulo

Publicado em: 29/09/2026 12h28 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Fotografia do palco com quatro pessoas sentadas em dois sofás: são três mulheres e um menino. Ao fundo, o texto

Seminário promove diálogo sobre educação especial inclusiva na Rede Municipal

Publicado em: 29/09/2026 12h08 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 … 1.703