Notícias

CEU Paraisópolis recebe exposição CowParade

Dez esculturas em formato de vaca podem ser apreciadas até o dia 18 de dezembro

Publicado em: 25/11/2022 13h01 | Atualizado em: 25/11/2022
Cowparede - fotografia de esculturas de vacas pintadas por artistas

O Centro Educacional Unificado (CEU) de Paraisópolis, escola situada numa comunidade da cidade de São Paulo com mais de 120 mil moradores, recebe a exposição “CowParade nas Escolas – Arte que transforma”. Com o propósito de promover o acesso à arte e cultura e incentivar a criatividade, a exposição apresenta, até dia 18 de dezembro, 10 esculturas em formato de vaca, feitas por artistas, conhecidos no Brasil e no mundo.

Durante o período da CowParade, as obras podem ser conferidas gratuitamente e oficinas imersivas com alunos e jovens da comunidade são oferecidas.

Com a curadoria do coletivo de arte SHN, formado por Eduardo Saretta, Haroldo Paranhos, Marcelo Fazolin, as atividades culturais resultaram em uma verdadeira imersão no universo da arte urbana com os artistas Caps, Fefe Talavera, IconeK,Mari Mats e Sosek.

​​Concebida e realizada pela Toptrends, empresa especializada em marketing cultural, ao final da CowParade nas Escolas – Arte que Transforma – edição Paraisópolis, as obras serão leiloadas em prol do CEU e do Favela Music Arte e Cultura, braço cultural do G10 Favela e um dos apoiadores da iniciativa.

 

“CowParade nas Escolas – Arte que transforma” – edição CEU Paraisópolis

Local: CEU Paraisópolis – Professora Marisa Motta

Endereço: Rua Doutor José Augusto de Souza e Silva, S/N – Jardim Parque Morumbi

Telefone: 113747-1950

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.310