Notícias

CEU Paraisópolis comemora 8° aniversário

Festa terá música, dança e teatro, tudo aberto para comunidade.

Publicado em: 09/12/2016 15h00 | Atualizado em: 30/11/2020

CEU_paraisopolis_comemora_o_seu_8_aniversario_740_x_430.jpg

Neste sábado, dia 10 de dezembro, a partir das 10h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Paraisópolis comemorará seus oito anos de existência.

A programação do aniversário tem atrações para todos os gostos: aula coletiva de dança; oficina de Telecatch; apresentação de grupos da comunidade, tais como “Tribo Sonoro”, “Batuquebrada” e Wayck Hip Hop; apresentação da peça de teatro “Dádivas da Melanina”. Além dessa programação, as crianças terão à disposição brinquedos infláveis como pula-pula e tobogã.

Programação:
10h – Aula coletiva de dança
11h – Oficina de Telecatch
14h – “Tribo Sonoro”, “Batuquebrada” , “Wayck Hip Hop” e outras atrações musicais
15h – Teatro “Dádivas da Melanina”.

Aniversário do CEU Paraisópolis
Data: 10/12
Horário: das 10h às 17h
Local: CEU Paraisópolis
Endereço: Rua Doutor José Augusto Souza e Silva, s/nº – Jardim Parque Morumbi

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo 

Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo 

Publicado em: 19/06/2026 9h26 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Montagem com duas fotografias registradas durante atividades da Semana da União Europeia em polos de formação dos CEUs. Na imagem à esquerda, estudantes estão sentados em uma sala de aula acompanhando a apresentação de uma representante consular em frente a uma tela de projeção. Na imagem à direita, outro grupo de estudantes participa de uma palestra, enquanto alguns seguram pequenas bandeiras da Alemanha. Em ambas as cenas, os participantes acompanham atentamente as apresentações, promovendo momentos de aprendizado sobre idiomas, cultura e relações internacionais.

CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia 

Publicado em: 18/06/2026 4h00 - em Centro de Estudos de Línguas Paulistano

Fotografia de uma sala de aula com globos terrestres sobre a mesa e pintura nas paredes de mapas da cidade de São Paulo, do estado de SP, do Brasil e do mundo.
Fotografia de uma mulher e uma crianças de costas pintando o muro para copa. Predominam as cores azul, verde e amarelo.

Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades

Publicado em: 18/06/2026 12h26 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de um encontro formativo realizado em auditório. Em primeiro plano, participantes sentados acompanham a atividade. Ao fundo, uma mulher em pé segura um microfone e fala ao público, enquanto outras seis pessoas estão sentadas em poltronas compondo uma mesa de debate. Ao lado do grupo, há uma tela de projeção com a identificação do evento. O ambiente é amplo, iluminado e reúne educadores e gestores em momento de formação e troca de experiências.

RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática 

Publicado em: 17/06/2026 6h51 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.672