Notícias

CEU Navegantes recebe o espetáculo “Ficção”

Encenado pela Cia Hiato, peça busca refletir sobre a necessidade da ficção e a nossa impossibilidade de abandoná-la.

Publicado em: 27/10/2016 15h59 | Atualizado em: 30/11/2020

CEU Navegantes recebe o espetaculo Ficcao_740X430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Navegantes receberá, na próxima sexta-feira, 28 de outubro, a peça teatral “Ficção”. A apresentação acontecerá no teatro, às 20h, e é encenado pela Companhia Teatral Hiato. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do inicio do espetáculo.

O espetáculo “Ficção” é constituído por cinco pequenas peças teatrais que discutem e questionam junto ao público a necessidade da ficção e a nossa impossibilidade de abandoná-la. Centradas nas relações dos atores com seus familiares, cada história traz depoimentos pessoais para um espaço ficcional. Estes relatos reais e a interpretação dos atores fazem com que as ideias de realidade e ficção se misturem.


Espetáculo “Ficção”
Data: 28/10
Horário: 20h
Local: CEU Navegantes
Endereço: Rua Maria Moassab Barbour, s/n – Cantinho Do Céu

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de uma parede com figurnhas da copa do mundo coladas

Escola municipal organiza álbum da copa produzido pelas crianças

Publicado em: 01/07/2026 5h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Em uma sala de aula, uma pessoa escreve em um caderno apoiado sobre a carteira escolar. Em primeiro plano, há livros empilhados sobre a mesa. Ao fundo, desfocado, outro estudante permanece sentado em uma carteira, compondo o ambiente de aprendizagem.

Conhece alguém que quer voltar a estudar? A EJA está com matrículas abertas o ano todo  

Publicado em: 01/07/2026 5h06 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia do professor José Moran sentado conversando com pessoas em um auditório.
Ilustração com cinco estudantes vistos de costas, usando mochilas e voltados para a logomarca do PeNSE, em destaque ao centro da imagem. O fundo traz elementos gráficos inspirados no ambiente escolar, como linhas de caderno, lápis, régua e ícones educativos nas cores laranja e azul, remetendo à pesquisa e ao contexto da educação.

PeNSE fortalece políticas para estudantes 

Publicado em: 30/06/2026 3h31 - em CEU e COCEU

Fotografia de mãos segurando um frasco de vacina e um injeção .

CEI Jacy Pires Mota, no Jardim Peri, recebe ação de multivacinação nesta segunda-feira (29)

Publicado em: 29/06/2026 12h46 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.675