Notícias

CEU Navegantes recebe a peça “O Taxidermista”

Espetáculo promove reflexões sobre vida, morte e eternidade.

Publicado em: 19/04/2016 11h08 | Atualizado em: 30/11/2020
O_Taxidermista_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Navegantes receberá nesta terça, 19 de abril, o espetáculo “O Taxidermista”, encenado pela Companhia dos Imaginários. A apresentação acontecerá no teatro da unidade, às 20h, e compõe a programação cultural do mês de abril na unidade. A entrada é gratuita.

A peça teatral gira em torno do Dr. Shraif, responsável por empalhar os animais do zoológico em que trabalha. A rotina do médico é modificada quando ele conhece Lola, uma menina órfã que pretende aprender a técnica para aplicá-la em seu cachorro morto. Por meio dessa fábula, o diretor incomum o espetáculo promove uma reflexão sobre vida, morte e eternidade.

“O Taxidermista”
Data: 19/04
Horário: 20h
Local: CEU Navegantes
Endereço: R. Maria Moassab Barbour, s/n – Cantinho do Céu
Telefone: (11) 5976 5531

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes observando um leão no Animália Park.

Mais de 10 mil estudantes da rede municipal participam de visita pedagógica ao Animália Park 

Publicado em: 07/04/2026 12h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra três pessoas adultas sentadas lado a lado em uma mesa de trabalho, em ambiente interno bem iluminado por luz natural. À esquerda, um homem de barba curta usa blusa de gola alta clara e segura um tablet, olhando para a tela com concentração. No centro, um homem negro com cabelo curto e óculos de armação escura utiliza um notebook enquanto faz anotações em papel, demonstrando foco. À direita, uma mulher de cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo veste blazer bege e escreve em um caderno, também concentrada. Sobre a mesa há um notebook, papéis, canetas e uma xícara. Ao fundo, há janelas amplas e plantas, sugerindo um ambiente de escritório ou reunião profissional.
Imagem de um palco durante um evento institucional. Ao fundo, há um painel grande em tons de azul e verde a identificação do 68º Congresso Estadual de Municípios da APM. À frente do painel, seis pessoas estão lado a lado, em pé, sorrindo para a foto. Todas usam crachá de identificação. O grupo é composto por homens e mulheres, vestidos com trajes formais e sociais, como ternos, blazer e vestidos. O ambiente é bem iluminado, com destaque para o palco e os participantes.

Secretaria da Educação representa a cidade no 68º Congresso Estadual de Municípios 

Publicado em: 06/04/2026 5h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
«1 2 3 1.642