Notícias

CEU Meninos recebe shows de comédia

O “Projeto Sorrisos no CEUs” tem programação gratuita e para toda a família.

Publicado em: 08/05/2019 13h39 | Atualizado em: 30/11/2020

Projeto Sorrisos no CEUs 2.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos irá receber no próximo sábado (11), o Projeto Sorrisos no CEUs. A programação é gratuita, para toda a família e acontecerá durante todo o dia. O evento tem como principais atrações Nina (do programa “A praça é nossa”), Victor Sarro, Rafael Cortez, entre outros.

Os espetáculos tem classificação etária livre, exceto o show do Victor Sarro e “Música Divertida Brasileira”. Ambos possuem classificação indicativa de 14 anos, menores dessa idade somente acompanhados pelos pais ou reesposáveis legais.

A entrada é gratuita e está sujeita à lotação máxima do teatro. O acesso é mediante retirada de senha, por ordem de chegada, com 1h20 de antecedência ao início do espetáculo.

Confira a programação completa:

  • 10h – “O Livro do Mundo Inteiro” com a Trupe DUNAVÔ / Classificação Livre

Uma trupe de palhaços chega anunciando que veio escrever uma nova história no seu grande livro. Mas. esse é um livro diferente, escrito a várias mãos e imaginações. Os palhaços pedem a plateia que os ajudem a iniciar uma história, qualquer história, e encorajam as pessoas a participarem da escrita deste livro. O público dá uma ideia e a trupe as recria em cena, construindo uma nova versão na frente do público. Cada apresentação do livro é uma escrita nova a ser realizada. Mudam-se as pessoas, o lugar, as referências, muda-se tudo! O livro do mundo inteiro é um livro feito para ser vivo e ao vivo. Tudo é construído com o público naquele exato momento do encontro.

  • 11h – “Vem dançar com a Nina” / Classificação Livre

A atriz e humorista Marlei Cevada se transforma em Nina, que conta suas peripécias na escola, no bairro, em sua casa e sua relação com os irmãos de uma maneira muito divertida e espontânea. Junto a isso, ela vai costurando suas histórias com musiquinhas que têm a ver com a situação.

  • 12h – “É Mesmo uma palhaçada” com a Trupe DUNAVÔ / Classificação Livre

Um grupo de palhaços chega de uma turnê internacional de seu fabuloso espetáculo. Partindo de um cortejo, eles convidam o público a assistir esse grande show de variedades. Ao chegar ao local da apresentação, eles percebem que o cenário montado pertence a outro grupo e que eles foram parar em uma cidade errada, porém os seguidores do cortejo estão na expectativa e o show tem que acontecer. Os palhaços passam a vasculhar esse cenário desconhecido e a improvisar cenas com os diferentes objetos encontrados. Passeando por ilusionismo, mágica, dança e demais variedades circenses, eles se revezam em cenas clássicas e autorais convidando o público para um verdadeiro resgate da memória do circo.

  • 14h – Victor Sarro / Classificação indicativa de 14 anos

Victor Sarro já participou dos programas ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ‘Esquenta’ da Regina Casé e ‘Altas Horas’. Foi o vencedor do primeiro concurso promovido no programa da Ana Hickmann, já esteve em quadros no ‘Fantástico’ e na MTV. Integrante do primeiro grupo de comédia do país, o ‘Comédia em Pé’, Victor se aventura no seu solo em um espetáculo com um humor ácido, ele conta experiências pessoais e casos dos bastidores da TV.

  • 14h30 – “De Mentira” com a Cia Singular / Classificação Livre

‘De Mentira’ é um bordão usado pelos palhaços Fonso e Tuto em disputa pra ver quem consegue desvendar as habilidades um do outro. O espetáculo é em dupla e repleto de mágicas, truques malabaríssimos, animações e efeitos especiais.

  • 16h30 – “Fonzera” com Dario França (Palhaço Fonso) / Classificação Livre

Tradução do que o palhaço Fonso faz em cena, levando ao público a magia do circo, regado de bom humor com uma linguagem popular. O espetáculo solo é repleto de mágicas, mímica e ventriloquia. Fonso apresenta ao público o seu mundo, onde um desenho fala, uma pessoa se transforma em boneco e as mágicas são incríveis, até mesmo quando dão errado, sempre jogando com o erro no universo do palhaço.

  • 17h00 – “Música Divertida Brasileira” Com Rafael Cortez e Pedra Letícia / Classificação indicativa de 14 anos

Um show que mistura músicas, interações, improvisos e muito Stand-Up COMEDY: Rafael Cortez e Fabiano Cambota ( Pedra Letícia ), humoristas que há anos rodam o Brasil com seus solos de comédia, divertem a plateia entre os grandes sucessos de música brasileira, de Chico Buarque e Adoniram Barbosa a Sidney Magal e Trapalhões! Executados com toda a irreverência da banda Pedra Letícia que com 10 anos de estrada se tornou referência em humor e atualmente a banda oficial do Programa do Porchat na Rede Record . O resultado é um show leve, interativo, dançante e muito divertido.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

banner da Virada Esportiva 2021 - Movimente a vida

CEUs terão programação gratuita na Virada Esportiva

Publicado em: 01/12/2021 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação

bebês sentados em uma mesa de refeição

CEI Jardim Santa Tereza resgata história de funcionários e promove almoços culturais temáticos

Publicado em: 30/11/2021 12h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de professor escrevendo em lousa escolar

Prefeitura de SP abre cadastro para professores de Educação Infantil, Fundamental e Médio

Publicado em: 29/11/2021 5h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra um celular sendo segurado por uma pessoa e outra mostrando um cubo ao fundo. Abaixo, um fundo verde e bege com o texto

SME realiza 2ª Semana de Tecnologias com palestras e oficinas

Publicado em: 29/11/2021 4h44 - em SME/NTC/NEER

Banner Dezembro Migrante

Dezembro Migrante contará com lives formativas para educadores

Publicado em: 29/11/2021 2h43 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.211