Notícias

CEU Meninos recebe o VI Festival de Dança

As inscrições são gratuitas e já estão abertas

Publicado em: 09/04/2019 14h45 | Atualizado em: 30/11/2020

FestivaldedancaCEUMeninos_740x430.png

O Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos recebe o VI Festival de Dança. As inscrições são gratuitas e estão abertas a partir desta segunda-feira (08), e seguem até 17 de maio.

O festival é um sucesso no CEU Meninos e acontece há vários anos. Os interessados poderão realizar inscrição nas seguintes modalidades: Ballet Clássico, Estilo Livre, Jazz Contemporâneo, Danças Populares (Dança do ventre e hip hop). Já as categorias são baby, infantil, juvenil e adulto.

Para participar basta retirar o regulamento e ficha de inscrição no CEU MENINOS, no endereço Rua Barbinos, 111 – São João Clímaco. Para mais informações, entre contato no telefone: 2945 2560.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto com quatro mulhares formando um círculo. Elas estão no pátio de um escola, que tem gravuras pintadas no chão. Elas estão sorrindo para a câmera.

Programa Mães Guardiãs fortalece mulheres e transforma realidades na rede municipal

Publicado em: 07/10/2025 1h11 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

imagem com uma mulher negra segurando um caderno e um tablet
CEU Cidade Dutra está com inscrições abertas para o PIÁ com encontros de multilinguagem

CEU Cidade Dutra está com inscrições abertas para o PIÁ com encontros de multilinguagem

Publicado em: 06/10/2025 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

CEU Paraisópolis recebe programação cultural com apresentações, filmes e oficinas para todas as idades

CEU Paraisópolis recebe programação cultural com apresentações, filmes e oficinas para todas as idades

Publicado em: 06/10/2025 4h36 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Tamanho Site (8)
«1 2 3 1.580