Notícias
CEU Meninos oferece aulas de mandarim
Curso tem início no dia 14 de março e acontece às segundas e quartas-feiras
Publicado em: 14/03/2016 16h06 | Atualizado em: 30/11/2020
A partir do dia 14 de março, o Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos oferecerá aulas de mandarim para crianças de 6 a 14 anos.
Além de aulas de mandarim, o CEU Meninos também oferece aulas de atletismo, caminhada, futsal, futebol de campo, ballet, além de muitas outras atividades. Para conferir a programação do mês clique aqui.
Bairro: São João Clímaco
Tel.: (11) 2945-2558 / 2945-2543
E-mail: smeceumeninos@prefeitura.sp.gov.br
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Ano letivo na Rede Municipal da capital paulista começa no dia 04 de fevereiro conforme calendário escolar
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Classificação Prévia dos Inscritos para Exercício Transitório de Cargos Vagos e Disponíveis de Supervisor Escolar DRE Ipiranga / 2026
Secretaria Municipal de Educação
Estudantes e professora são vencedores em quatro categorias do 15º Prêmio CET de Educação de Trânsito
Secretaria Municipal de Educação
Processo seletivo para atuação de professores nos CELPs segue aberto até sexta-feira (05)
Secretaria Municipal de Educação
SME lança a publicação “Grêmio em Foco” para orientar e potencializar as ações de protagonismo estudantil
Secretaria Municipal de Educação
6º Encontro Municipal dos Grêmios Estudantis reúne estudantes e educadores para diálogo, apresentação e premiação
Relacionadas
“Nosso TCA”
Publicado em: 29/12/2016 10h47 - em Ensino Fundamental e Médio
Currículo Integrador da Infância Paulistana
Publicado em: 28/12/2016 12h06 - em Educação Infantil
EMEI Jardim Keralux desenvolve projeto sobre diversidade
Publicado em: 28/12/2016 10h37 - em Diretoria Regional de Educação Penha
Caderno de Debates do NAAPA – Relatos de experiências das equipes multiprofissionais – vol.4
Publicado em: 27/12/2016 10h04 - em NAAPA
Caderno de Debates do NAAPA – Orientação Normativa – vol. 3
Publicado em: 27/12/2016 11h32 - em NAAPA