Notícias

CEU Jaguaré recebe ação solidária da Hamburgada do Bem neste sábado (26)

Evento atenderá mil crianças em situação de vulnerabilidade social com atividades culturais e recreativas

Publicado em: 23/07/2025 9h54 | Atualizado em: 23/07/2025
Ceu Jaguaré Recebe Evento Solidário No Próximo Sábado

Neste sábado (26) , o CEU Jaguaré será palco de um grande evento solidário promovido pela Associação Hamburgada do Bem. A iniciativa beneficiará 1.000 crianças com idades entre 4 e 11 anos em situação de vulnerabilidade social, oferecendo uma programação repleta de atividades recreativas, culturais e ações de cidadania.

A Hamburgada do Bem é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua em nível nacional e internacional. Seu objetivo é levar informação, cultura, hambúrgueres e amor às comunidades que mais precisam, por meio da mobilização de voluntários engajados e comprometidos com a transformação social.

A ação no CEU Jaguaré contará com o envolvimento de cerca de 1.000  voluntários, sendo 156 integrantes da equipe organizadora, além de profissionais especializados, como seguranças, bombeiros e socorristas, garantindo a segurança e o bem-estar de todos os participantes. Os interessados em se voluntariar podem procurar o CEU ou a Associação Hamburgada do Bem. 

Cronograma do evento:

  • 8h às 16h – Ações conduzidas pelos voluntários com as crianças 
  • 10h às 15h30 – Participação das crianças nas atividades programadas

O CEU Jaguaré- Prof. Henrique Gamba fica localizado na Av. Kenkiti Simomoto, 80 – Jaguaré, São Paulo – SP, 05347-010

Conheça mais sobre a organização Hamburgada do Bem 

Conheça mais sobre a programação dos CEUs

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes observando um leão no Animália Park.

Mais de 10 mil estudantes da rede municipal participam de visita pedagógica ao Animália Park 

Publicado em: 07/04/2026 12h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra três pessoas adultas sentadas lado a lado em uma mesa de trabalho, em ambiente interno bem iluminado por luz natural. À esquerda, um homem de barba curta usa blusa de gola alta clara e segura um tablet, olhando para a tela com concentração. No centro, um homem negro com cabelo curto e óculos de armação escura utiliza um notebook enquanto faz anotações em papel, demonstrando foco. À direita, uma mulher de cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo veste blazer bege e escreve em um caderno, também concentrada. Sobre a mesa há um notebook, papéis, canetas e uma xícara. Ao fundo, há janelas amplas e plantas, sugerindo um ambiente de escritório ou reunião profissional.
Imagem de um palco durante um evento institucional. Ao fundo, há um painel grande em tons de azul e verde a identificação do 68º Congresso Estadual de Municípios da APM. À frente do painel, seis pessoas estão lado a lado, em pé, sorrindo para a foto. Todas usam crachá de identificação. O grupo é composto por homens e mulheres, vestidos com trajes formais e sociais, como ternos, blazer e vestidos. O ambiente é bem iluminado, com destaque para o palco e os participantes.

Secretaria da Educação representa a cidade no 68º Congresso Estadual de Municípios 

Publicado em: 06/04/2026 5h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
«1 2 3 1.642