Notícias

CEU Heliópolis recebe workshop em parceria com Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros

Atividade faz parte da 23ª edição do Programa de Fomento à Dança da Cidade de São Paulo

Publicado em: 25/06/2018 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

workshop_CEU_heliopolis_740_x_430.jpg

Na quarta, 20 de junho, o Centro Educacional Unificado (CEU) Heliópolis recebeu o workshop de Contato de Improvisação, atividade que faz parte da 23º Edição do Programa de Fomento à Dança da Cidade de São Paulo, realizado em parceria com a Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros.

A atividade, comandada pelo bailarino Ciro Godoy, da Cia. Damas, e pelo bailarino convidado Cristiano Karnas, foi realizada das 14h às 17h e contou com a participação de nove pessoas, contando entre estudantes e integrantes da comunidade.

Sobre a Cia. Damas em trânsito e os Bucaneiros

A Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros, formada em 2006, é um grupo profissional de dança que desenvolve pesquisas e criações artísticas, tendo como principal foco de pesquisa a improvisação e as inter-relações entre dança e música.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283