Notícias

CEU Heliópolis recebe workshop em parceria com Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros

Atividade faz parte da 23ª edição do Programa de Fomento à Dança da Cidade de São Paulo

Publicado em: 25/06/2018 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

workshop_CEU_heliopolis_740_x_430.jpg

Na quarta, 20 de junho, o Centro Educacional Unificado (CEU) Heliópolis recebeu o workshop de Contato de Improvisação, atividade que faz parte da 23º Edição do Programa de Fomento à Dança da Cidade de São Paulo, realizado em parceria com a Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros.

A atividade, comandada pelo bailarino Ciro Godoy, da Cia. Damas, e pelo bailarino convidado Cristiano Karnas, foi realizada das 14h às 17h e contou com a participação de nove pessoas, contando entre estudantes e integrantes da comunidade.

Sobre a Cia. Damas em trânsito e os Bucaneiros

A Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros, formada em 2006, é um grupo profissional de dança que desenvolve pesquisas e criações artísticas, tendo como principal foco de pesquisa a improvisação e as inter-relações entre dança e música.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia com imagem projetada em um telão e o texto
Imagem composta de duas fotografias de crianças e adolescentes observando abelhas sem ferrão.

Abelhas aproximam estudantes da ciência e do meio ambiente

Publicado em: 03/06/2026 2h02 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Fotografia mostra parte do rosto de duas pessoas que estão estudando atrás de uma mesa com livros e cadernos.
Fotografia de adultos e crianças sentados em um palco em momento de roda de conversa, alguns integrantes seguram cartazes.

Grêmios Estudantis apresentam propostas para fortalecer direitos da criança e do adolescente

Publicado em: 03/06/2026 11h45 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Imagem com fundo azul e listras com o texto

Inscrições abertas para o 16º Prêmio CET de Educação de Trânsito

Publicado em: 02/06/2026 1h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.668