Notícias

CEU Heliópolis abre inscrições para cursos de programação

As aulas têm inicio de 02 de maio e as vagas são limitadas.

Publicado em: 24/04/2019 17h49 | Atualizado em: 30/11/2020

CEUHeliopolisprogramacao_740x430.png

O Centro Educacional Unificado (CEU) Heliópolis, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga, está com inscrições abertas para cursos de programações. O projeto “Cidadania em Jogo” tem patrocínio da UBER Brasil, apoio da ITS Brasil, CEU Heliópolis e realização da PROMAC, Holy Cow Criações e a Prefeitura da cidade de São Paulo.

Para participar bastar estar regularmente matriculado(a) na escola e ser morador de Heliópolis ou bairros vizinhos. As aulas têm inicio dia 02 de maio. As vagas são limitadas.

Para se matricular, basta comparecer ao CEU Heliópolis de segunda-feira à sexta-feira das 8h30 às 20h, com carteirinha do CEU, Xerox do RG e do Histórico Escolar.

Para ter a carteirinha da unidade, é necessário ir ao prédio da gestão com cópia do RG, comprovante de endereço e uma foto 3×4 atualizada. Vale lembrar que as carteirinhas não serão feitas no dia na matricula. Menores de idade precisam de autorização assinada pelos resposáveis.

Para mais informações, entre em contato com o CEU Heliópolis no telefone 2353-4300 ou diretamente no CEU, localizado na Estrada das Lágrimas, 2385, São João Clímaco, das 8h30 às 20h.

Confira a programação:

  • GAMES – entre 12 e 17 anos – terças e quintas das 14h30 às 16h
  • Digital Artes – entre 12 e 17 anos – terças e quintas das 16h30 às 18h
  • Aplicativos – entre 15 e 17 anos – sábados das 09h30 às 13h

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educadores participam de uma visita mediada ao Museu Judaico de São Paulo. O grupo está reunido em uma sala iluminada por janelas amplas, onde há painéis coloridos com rostos históricos e uma parede com a pergunta “O que é ser judeu?”, acompanhada de retratos digitais e textos explicativos. Um mediador do museu conduz a atividade, enquanto os participantes observam com atenção.

Curso promove diálogo entre escola e Museu Judaico para fortalecer práticas antirracistas

Publicado em: 06/06/2025 5h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Sme Na Virada Ods

 Secretaria Municipal de Educação participa da 4ª Virada ODS

Publicado em: 06/06/2025 11h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Cronograma Programa Aprimorando Saberes

Conheça o Programa de Desenvolvimento Profissional de Gestores Escolares

Publicado em: 05/06/2025 8h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Mosaico de fotografia com diferentes momentos dos encontros feitos pela SME com diretores de escola e DREs

Secretaria cumpre rodada de reunião com cada um dos 25 diretores

Publicado em: 04/06/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de jovens repórteres. Equipes faraão a cobertura da Virada ODS.

Mais de 600 jovens repórteres do programa Imprensa Jovem farão cobertura da 4ª Virada ODS

Publicado em: 03/06/2025 6h11 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.524