CEU Heliópolis abre inscrições para aulas de Tai Chi Chuan

Aulas são gratuitas e destinadas para o público adulto

Publicado em: 08/04/2019 15h30 | Atualizado em: 30/11/2020

TaiChiCEUHeliopolis740X430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Heliópolis está com inscrições abertas para as aulas de Tai Chi Chuan, arte marcial chinesa parcialmente baseada no baguá. Este estilo é reconhecido também como uma forma de meditação em movimento.

Quem tiver interesse deve ir ao prédio da gestão com a carteirinha do CEU Heliópolis, cópia do RG, comprovante de endereço e uma foto 3×4 atualizada, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 20h. A prática esportiva é destinada ao público adulto e as aulas acontecerão às quintas-feiras, das 10h às 11h.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no CEU, localizado na Estrada das Lágrimas, 2385 – São João Clímaco. A equipe também está disponível no telefone 2353-4308, ou então pelo e-mail smeceuheliopolis@prefeitura.sp.gov.br.

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.