Notícias

CEU Freguesia recebe cursos de Técnicas de Palco e Teatro Musical

Cursos tem direção de Jarbas Homem de Mello; inscrições estão abertas

Publicado em: 18/01/2024 16h14 | Atualizado em: 18/01/2024
Curso Ceu Freguesia

O Centro Educacional Unificado (CEU) Freguesia do Ó, localizado na zona norte, está com vagas abertas para curso de teatro musical, com foco nas áreas de interpretação, canto e dança, e para os cursos de preparação de assistentes de produção e preparação de assistentes. O curso tem direção do ator Jarbas Homem de Mello e é realizado pela ABRAFESTA, em parceria com as Secretarias Municipais da Cultura e de Educação, apoio do Instituto Baccarelli.

No curso de técnicas de palco e de produção, os participantes contarão com atividades que estimulam o sentido da atenção e da visão, além de aprender sobre a iluminação do palco e microempreendedorismo para oportunidades formais de trabalho na área do teatro. As aulas acontecerão às sextas-feiras à noite e tem início no dia 19 de janeiro. Interessados devem ter a partir de 16 anos.

A formação em teatro musical é destinada para o público entre 12 e 25 anos e trabalha com as modalidades de interpretação, canto e dança. As aulas têm início no dia 29 de janeiro e ocorrerão às segundas, quartas e sextas, com turmas na parte da manhã e da tarde.

Ao final do curso, os participantes que completarem a carga horária definida receberão certificado. Para participar das atividades, é necessário fazer a inscrição na secretaria do CEU Freguesia do Ó – Esperança Garcia, localizado na Rua Crespo de Carvalho, 71 – Freguesia do Ó, São Paulo – SP – Brasil.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.427