CEU Freguesia recebe cursos de Técnicas de Palco e Teatro Musical

Cursos tem direção de Jarbas Homem de Mello; inscrições estão abertas

Publicado em: 18/01/2024 16h14 | Atualizado em: 18/01/2024
Curso Ceu Freguesia

O Centro Educacional Unificado (CEU) Freguesia do Ó, localizado na zona norte, está com vagas abertas para curso de teatro musical, com foco nas áreas de interpretação, canto e dança, e para os cursos de preparação de assistentes de produção e preparação de assistentes. O curso tem direção do ator Jarbas Homem de Mello e é realizado pela ABRAFESTA, em parceria com as Secretarias Municipais da Cultura e de Educação, apoio do Instituto Baccarelli.

No curso de técnicas de palco e de produção, os participantes contarão com atividades que estimulam o sentido da atenção e da visão, além de aprender sobre a iluminação do palco e microempreendedorismo para oportunidades formais de trabalho na área do teatro. As aulas acontecerão às sextas-feiras à noite e tem início no dia 19 de janeiro. Interessados devem ter a partir de 16 anos.

A formação em teatro musical é destinada para o público entre 12 e 25 anos e trabalha com as modalidades de interpretação, canto e dança. As aulas têm início no dia 29 de janeiro e ocorrerão às segundas, quartas e sextas, com turmas na parte da manhã e da tarde.

Ao final do curso, os participantes que completarem a carga horária definida receberão certificado. Para participar das atividades, é necessário fazer a inscrição na secretaria do CEU Freguesia do Ó – Esperança Garcia, localizado na Rua Crespo de Carvalho, 71 – Freguesia do Ó, São Paulo – SP – Brasil.