Notícias

CEU Freguesia recebe cursos de Técnicas de Palco e Teatro Musical

Cursos tem direção de Jarbas Homem de Mello; inscrições estão abertas

Publicado em: 18/01/2024 16h14 | Atualizado em: 18/01/2024
Curso Ceu Freguesia

O Centro Educacional Unificado (CEU) Freguesia do Ó, localizado na zona norte, está com vagas abertas para curso de teatro musical, com foco nas áreas de interpretação, canto e dança, e para os cursos de preparação de assistentes de produção e preparação de assistentes. O curso tem direção do ator Jarbas Homem de Mello e é realizado pela ABRAFESTA, em parceria com as Secretarias Municipais da Cultura e de Educação, apoio do Instituto Baccarelli.

No curso de técnicas de palco e de produção, os participantes contarão com atividades que estimulam o sentido da atenção e da visão, além de aprender sobre a iluminação do palco e microempreendedorismo para oportunidades formais de trabalho na área do teatro. As aulas acontecerão às sextas-feiras à noite e tem início no dia 19 de janeiro. Interessados devem ter a partir de 16 anos.

A formação em teatro musical é destinada para o público entre 12 e 25 anos e trabalha com as modalidades de interpretação, canto e dança. As aulas têm início no dia 29 de janeiro e ocorrerão às segundas, quartas e sextas, com turmas na parte da manhã e da tarde.

Ao final do curso, os participantes que completarem a carga horária definida receberão certificado. Para participar das atividades, é necessário fazer a inscrição na secretaria do CEU Freguesia do Ó – Esperança Garcia, localizado na Rua Crespo de Carvalho, 71 – Freguesia do Ó, São Paulo – SP – Brasil.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Recursos Financeiros Instrutor Música

FLI Sampa agita a cena literária de São Paulo em agosto

Publicado em: 07/08/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Capa do currículo da cidade dos povos indígenas

SME disponibiliza orientações para o Agosto Indígena nas unidades educacionais da Rede Municipal

Publicado em: 06/08/2025 2h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Ceu Padre Ticão Tem Capacidade Para Atender Cerca De 7 Mil Pessoas Nas Diversas Atividades Culturais, Esportivas E Educacionais.

Prefeitura inaugura CEU Padre Ticão com modelo inédito de PPP e foco sustentável

Publicado em: 06/08/2025 12h46 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Projeto Roleagroecólogico Mobilizou Estudantes E Professores Em Vivências Em Hortas E Unidades Produtivas

Mais de 400 professores estão participando de formação imersiva para o Rolê Agroecológico  

Publicado em: 05/08/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra uma fanfarra com uniforme azul e branco e instrumentos de sopro. Ilustra a notícia sobre recursos financeiros para contratação de instrutor de música.
«1 2 3 1.551