Notícias

CEU Feitiço da Vila apresenta a 4ª Mostra de Dança na unidade

As apresentações acontecerão no dia 11 de agosto; inscrições podem ser feitas até 04/08

Publicado em: 01/08/2023 15h54 | Atualizado em: 01/08/2023
Whatsapp Image 2023 08 01 At 15.38.51

O Centro Educacional Unificado (CEU) Feitiço da Vila, localizado na zona sul, está com inscrições abertas para a 4ª Mostra de Dança. A atividade pretende oferecer uma visão da dança da região, além de promover uma integração com os participantes dos diferentes estilos de dança. O evento acontece no dia 11, às 19h, e é destinado para pessoas que queiram apresentar o seu talento por meio da dança. A idade mínima para participação é de 04 anos, devendo-se observar que os menores de 18 anos devem estar devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis.

Para participar, podem se inscrever dançarino(a) solo, casais, escolas de dança, grupos amadores ou profissionais, bailarinos profissionais ou não, em todas as modalidades cênicas. Cada apresentação deverá ter no máximo 6 minutos. Caso ultrapasse o tempo estimado, a apresentação será suspensa. Os grupos de Dança de Rua (Hip Hop, Street Dance e Country), poderão apresentar coreografias com até 20 pessoas, devido às características próprias destes estilos de dança.

A Mostra de Dança deve receber a inscrição de no máximo, 15 (quinze) pessoas para se apresentarem. Os inscritos deverão chegar com 1h de antecedência para a sua apresentação e trazer no pen drive a sua faixa musical. No dia, espaço de camarim poderá ser utilizado para maquiagem ou troca de vestimenta.

Todos que participarem da atividade, receberão troféu e certificado de participação. As inscrições podem ser feitas pelo formulário online. Clique e acesse o formulário de inscrição.

O CEU Feitiço da Vila fica localizado na Rua Feitiço da Vila, 399 – Chácara Santa Maria – Zona Sul.

Telefone para contato: (11) 3397-6550

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo 

Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo 

Publicado em: 19/06/2026 9h26 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Montagem com duas fotografias registradas durante atividades da Semana da União Europeia em polos de formação dos CEUs. Na imagem à esquerda, estudantes estão sentados em uma sala de aula acompanhando a apresentação de uma representante consular em frente a uma tela de projeção. Na imagem à direita, outro grupo de estudantes participa de uma palestra, enquanto alguns seguram pequenas bandeiras da Alemanha. Em ambas as cenas, os participantes acompanham atentamente as apresentações, promovendo momentos de aprendizado sobre idiomas, cultura e relações internacionais.

CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia 

Publicado em: 18/06/2026 4h00 - em Centro de Estudos de Línguas Paulistano

Fotografia de uma sala de aula com globos terrestres sobre a mesa e pintura nas paredes de mapas da cidade de São Paulo, do estado de SP, do Brasil e do mundo.
Fotografia de uma mulher e uma crianças de costas pintando o muro para copa. Predominam as cores azul, verde e amarelo.

Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades

Publicado em: 18/06/2026 12h26 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de um encontro formativo realizado em auditório. Em primeiro plano, participantes sentados acompanham a atividade. Ao fundo, uma mulher em pé segura um microfone e fala ao público, enquanto outras seis pessoas estão sentadas em poltronas compondo uma mesa de debate. Ao lado do grupo, há uma tela de projeção com a identificação do evento. O ambiente é amplo, iluminado e reúne educadores e gestores em momento de formação e troca de experiências.

RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática 

Publicado em: 17/06/2026 6h51 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.672