Notícias

CEU Feitiço da Vila apresenta a 4ª Mostra de Dança na unidade

As apresentações acontecerão no dia 11 de agosto; inscrições podem ser feitas até 04/08

Publicado em: 01/08/2023 15h54 | Atualizado em: 01/08/2023
Whatsapp Image 2023 08 01 At 15.38.51

O Centro Educacional Unificado (CEU) Feitiço da Vila, localizado na zona sul, está com inscrições abertas para a 4ª Mostra de Dança. A atividade pretende oferecer uma visão da dança da região, além de promover uma integração com os participantes dos diferentes estilos de dança. O evento acontece no dia 11, às 19h, e é destinado para pessoas que queiram apresentar o seu talento por meio da dança. A idade mínima para participação é de 04 anos, devendo-se observar que os menores de 18 anos devem estar devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis.

Para participar, podem se inscrever dançarino(a) solo, casais, escolas de dança, grupos amadores ou profissionais, bailarinos profissionais ou não, em todas as modalidades cênicas. Cada apresentação deverá ter no máximo 6 minutos. Caso ultrapasse o tempo estimado, a apresentação será suspensa. Os grupos de Dança de Rua (Hip Hop, Street Dance e Country), poderão apresentar coreografias com até 20 pessoas, devido às características próprias destes estilos de dança.

A Mostra de Dança deve receber a inscrição de no máximo, 15 (quinze) pessoas para se apresentarem. Os inscritos deverão chegar com 1h de antecedência para a sua apresentação e trazer no pen drive a sua faixa musical. No dia, espaço de camarim poderá ser utilizado para maquiagem ou troca de vestimenta.

Todos que participarem da atividade, receberão troféu e certificado de participação. As inscrições podem ser feitas pelo formulário online. Clique e acesse o formulário de inscrição.

O CEU Feitiço da Vila fica localizado na Rua Feitiço da Vila, 399 – Chácara Santa Maria – Zona Sul.

Telefone para contato: (11) 3397-6550

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia com vários adultos em pé em frente a escada posando para câmera.

Acordo vai ampliar o ensino de língua francesa na rede municipal 

Publicado em: 10/04/2026 5h14 - em CEU e COCEU

Comgás
Fotografia de muitas mulheres posando para câmera. Ao fundo, projeto no telão o texto

SME inicia formação de 2026 de novas embaixadoras da Rede Amigos do Peito

Publicado em: 10/04/2026 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um professor ao centro e estudantes ao seu lado direito e esquerdo com roupa de esgrima.

Esgrima abre caminhos e revela talentos no CEU Paraisópolis

Publicado em: 10/04/2026 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem composta por duas fotografias. No quadrante à direita, um menino se expressa em Libras em um palco com telão ao fundo; no quadrante à direita, uma menina se expressa em Libras, ao fundo prateleiras de livros.

Estudantes da rede municipal conquistam 1º e 2º lugar em Concurso Nacional de Literatura Surda 

Publicado em: 10/04/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.644