Notícias

CEU Curuçá realiza a 8ª edição do concurso Miss Beleza não tem idade

Evento contará com apresentação da Escola de Samba Cidade Líder

Publicado em: 03/09/2019 17h11 | Atualizado em: 30/11/2020
missbeleza_740x430.jpg

No próximo dia 14 de agosto o Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Curuçá realizará a oitava edição do concurso “Miss Beleza Não Tem Idade” que tem como objetivos valorizar e incentivar ações que proporcionem uma vida saudável para essa parcela da população.

As vinte candidatas, todas com idade entre 61 e 79 anos de idade saõ moradoras da região. Elas desfilarão em dois trajes, sendo um livre e outro de gala, onde contarão com a parceria dos comerciantes da região.

Marcelo Jacinto, Coordenador do Núcleo de Esportes do CEU, explica que a avaliação dos jurados será baseada critérios: simpatia, beleza, elegância, postura e desenvoltura na passarela.

Todas as candidatas receberão um kit com óculos escuros, toalhas e caneca, porém, apenas uma terá o título mais cobiçado da noite: o de Miss Beleza não tem idade do ano de 2019.

Serviço

8ª Edição do Concurso Miss Beleza não tem idade
Data: 14/09/2019
Local: CEU Curuçá – Avenida Marechal Tito, 3452 – Jardim Miragaia
Horário: 17h30

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Três crianças estão pintando uma faixa. Atrás dela há uma mulher orientando elas.
Fotografia mostra parte do rosto de duas pessoas que estão estudando atrás de uma mesa com livros e cadernos.
Montagem com três fotos. A da esquerda mostra uma mulher negra com a mãe no cabelo, que está preso. No meio vemos um homem negro com braços cruzados. Na esquerda há uma mulher negra de cabelo solto e mão no queixo.

Projeto Pérola Negra leva maquiagem, produção e fotos profissionais à comunidade escolar negra

Publicado em: 22/09/2023 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de um homem negro sorrindo de braços cruzados na frente de uma lousa com equações matemáticas.

SME divulga resultados definitivos de provas práticas e avaliação de títulos para concurso público

Publicado em: 21/09/2023 3h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com cartaz de divulgação da 20ª Semana de Alfabetização do MOVA-SP 2023 - Combatendo Preconceito para Transformação Social

SME realiza a 20ª Semana de Alfabetização do MOVA-SP

Publicado em: 21/09/2023 12h17 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.383