Notícias

CEU Cantos do Amanhecer promove Sarau MTF – Metamorfose do Rap

Apresentação ocorrerá dia 12 de agosto e terá entrada franca

Publicado em: 27/07/2017 17h02 | Atualizado em: 30/11/2020

3_vozes_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Cantos do Amanhecer promoverá, no dia 12 de agosto, sábado, o Sarau MTF – Metamorfose do Rap, que terá como convidado o rapper Gaspar Z’África Brasil. A apresentação ocorrerá no Anfiteatro Marisa Dandara, com capacidade para 200 pessoas, às 14h.

O evento, com entrada franca, será aberto ao público e terá duração de três horas. O microfone estará aberto para o espectador participar ativamente da apresentação, rimando e cantando junto com os convidados.

Sarau MTF
Data:
12 de agosto, sábado
Horário:
14h
Local:
CEU Cantos do Amanhecer
Endereço:
Avenida Cantos do Amanhecer, s/n – Jardim Eledy



Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra Maria Carmem Barbosa no palco na comemoração dos 90 Anos da Educação Infantil Paulistana.
Tamanho Site (18)

CEU CEI Parque Bristol cria o Espaço de Quem Cuida para acolher profissionais da educação

Publicado em: 07/11/2025 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site (17)

Rede Municipal de São Paulo registra mais uma queda no abandono escolar

Publicado em: 07/11/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes do Ensino Médio no centro da foto uma estudantes de blusa rosa e óculos segura uma folha de texto.

Inscrições para vagas remanescentes no Ensino Médio abrem na próxima segunda-feira

Publicado em: 06/11/2025 5h36 - em Ensino Fundamental e Médio

Imagem de duas crianças olhando para foto - uma está fazendo sinal de positivo e a outra está mandando um beijo - elas usam colete azul do Recreio nas Férias.
«1 2 3 1.596