Notícias

CEU Azul da Cor do Mar comemora nove anos de funcionamento

O evento contará com ação social que disponibilizará diversos serviços gratuitos na unidade

Publicado em: 21/10/2016 9h40 | Atualizado em: 30/11/2020

comemora_nove_anos_740_x_430.jpg

No dia 22 de Outubro, o Centro Educacional Unificado (CEU) Azul da Cor do Mar, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera, realizará uma ação social para comemorar os seus nove anos de funcionamento.

O evento contará com as seguintes atividades: avaliação odontológica e oftalmológica, teste de glicemia, aferição de pressão, maquiagem, limpeza de pele, designer de sobrancelha, atendimento jurídico, corte de cabelo, aconselhamento psicológico, atendimento de defesa da mulher e atividades artísticas, todos totalmente gratuitos.

Inaugurado em 27 de Outubro de 2007, o CEU Azul da Cor do Mar abriga o Centro de Educação Infantil (CEI) Azul da Cor do Mar, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Jardim Vila Nova, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Conceição Aparecida de Jesus e a Escola Técnica (ETEC) Zona Leste e em breve também a Universidade Aberta do Brasil (UAB). A unidade possui um teatro com 380 lugares, além de 3 piscinas, 1 quadra coberta, 1 quadra descoberta, 2 salas de ginástica, 2 salas de dança e 2 salas de curso.

Serviço: 
Ação Social 9º aniversário CEU Azul da Cor do Mar
Data: 22 de Outubro
Horário: das 10h às 16h.
Endereço: Rua Ernesto de Souza Cruz, 2171

Entrada Gratuita.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes Da Emef Josué De Castro Visitam O Ceagesp

Imprensa jovem da EMEF Prof. Josué de Castro visita o CEAGESP

Publicado em: 26/06/2025 4h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Emef Cecííla Projeto Bairro Da Gente

Estudantes da EMEF Cecília Morais de Vasconcelos participam de projeto que valoriza a identidade dos bairros de São Paulo

Publicado em: 26/06/2025 3h50 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Fotografia mostra pessoas em um auditório durante o 1º Fórum sobre Racismo da DRE Butantã. A frente uma mulher negra segura o microfone e conversa com a platéria.

Fórum sobre Racismo da DRE Butantã reforça compromisso com a luta antirracista

Publicado em: 26/06/2025 1h58 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Emef Philó Gonçalves Dos Santos Desenvolve Projeto Que Une Natureza E Cultura

Projeto da EMEF Profª Philó Gonçalves dos Santos une educação ambiental e cultura

Publicado em: 25/06/2025 5h08 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Kit Material E Uniforme

Pesquisa aponta expansão de 67% de pontos de lojas credenciadas para venda de kit escolar e uniforme

Publicado em: 25/06/2025 1h11 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.532