Notícias

CEU Aricanduva sedia campeonato de skate

Evento aconteceu no domingo, 06 de maio

Publicado em: 11/05/2018 14h34 | Atualizado em: 30/11/2020

Principal_740_x_215.jpg

No dia 06 de maio, domingo, o Skate Park do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva foi palco do I Campeonato de Skate de 2018. Participantes e visitantes puderam acompanhar belas manobras de skatistas vindos da própria comunidade, bem como de outros estados.

Wanderley, um dos organizadores do evento e fundadores do Skate dos Sonhos, que em parceria com o CEU Aricanduva organizou a competição, disse estar muito feliz e orgulhoso com a realização do evento e a participação de vários competidores. “O espetáculo foi show de bola. Ver toda a cultura urbana representada através do próprio campeonato, a exposição de carros antigos, o pocket show de rap, a batalha de rima, a apresentação de basquete do Ratinho, entre outras, mostrou que é possível concretizarmos nossos sonhos” disse ele.

O evento contou ainda com a participação de skatistas com deficiência física. “Superação. Essa é a palavra que traduzimos o evento. Apesar de todas as dificuldades, conseguimos alinhar as expectativas e colaborar para a realização do evento no CEU Aricanduva e, quando vimos o atleta com deficiência realizando suas manobras, tivemos a certeza de que o CEU está para todos, e que todo sacrifício e luta valem a pena”, afirmaram os organizadores do Núcleo de Cultura do CEU.

Confira algumas fotos do campeonato aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma mesa com diversos doces e rosquinhas.

CEUs recebem inscrições para curso gratuito de Confeitaria Profissional  

Publicado em: 27/02/2026 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma mulher negra com capacete e colete amarelo-limão segurando um mapa. Ao fundo um prédio em construção.

Mulheres interessadas na Construção Civil poderão estudar de graça no CEU Heliópolis

Publicado em: 26/02/2026 4h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Sessões Especiais (1)

Estudantes participam de sessões especiais da série “As Meninas da Garagem Secreta”

Publicado em: 26/02/2026 3h48 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Em uma guarda de esportes, duas pessoas de cadeiras de rodas conversam com uma turma de estudantes com uniformes da prefeitura de SP

Estudantes da EMEF Profa. Josefa Nicácio Araújo participam de vivência em Centro Paralímpico

Publicado em: 24/02/2026 3h10 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Kit Material E Uniforme

Está disponível novo lote de créditos para material e uniforme para estudantes da Rede Municipal 

Publicado em: 24/02/2026 2h57 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.627