Notícias

CEU Alvarenga promove campanha de castração cães e gatos

Inscrições devem ser realizadas no dia 02 de fevereiro

Publicado em: 28/01/2020 16h06 | Atualizado em: 06/08/2021
Imagem com fundo azul e no canto superior esquerdo os dizeres "Castração de Cães e Gatos" e ao lado inferior direito a imagem de um cachorro e um gato.

Na próxima segunda-feira (03), o Centro Educacional Unificado (CEU) Alvarenga promoverá o Mutirão Gratuito de Castração de Cães e Gatos. As inscrições serão realizadas domingo (02), somente para moradores do município de São Paulo, que devem comparecer neste dia com documentos pessoais RG, CPF e comprovante de residência (neste dia não é necessário trazer o animal). As vagas são limitadas.

Realizada pela Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), a campanha se destina ao desenvolvimento de ações de controle de natalidade em cães e gatos e de conscientização da população sobre a propriedade responsável e a prevenção da transmissão de doenças por esses animais.

 

Serviço

Mutirão Gratuito de Castração de Cães e Gatos

Inscrição: 02 de fevereiro, a partir das 9h

Data: 03 de fevereiro

Local: CEU Alvarenga

Endereço: Estrada do Alvarenga, 3752 – Pedreira

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283