Notícias

Cerimônia da Festa Anual de posse da AEL Carolina Maria de Jesus

Evento contou com apresentações musicais e declamações de poesias

Publicado em: 11/12/2017 15h43 | Atualizado em: 30/11/2020

cer_posse_ael_carol_740_X_430.jpg

A Academia Estudantil de Letras (AEL) Carolina Maria de Jesus, da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Liliane Verzine Silva, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro, realizou no sábado, 2 de dezembro, a primeira Cerimônia da Festa Anual de Posse no Centro Educacional Unificado (CEU) Alvarenga.

O evento iniciou com o cerimonial para a composição da mesa institucional e Hino Nacional, seguidos por posse dos novos acadêmicos. Em seguida, houve a apresentação das poesias “Amigos Literários” e do vídeo da poesia “Quarto de Despejo”, com a participação dos acadêmicos e da comunidade escolar. Em continuação às atividades, foi apresentada a peça “O Dragão Verde” da escritora Maria Clara Machado e encerramento com “Rap da Carolina”.

Estiveram presentes a Coordenadora do Projeto AEL na DRE Santo Amaro, Claudiana A. de Lima e a criadora e Coordenadora do Projeto AEL, Maria Sueli Fonseca Gonçalves, conhecida como “Suelizinha”, que cantou “Eu te ofereço paz” em conjunto com os participantes da AEL Carolina Maria de Jesus.

Galeria de imagens.

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.456