Notícias

Cerca de 1200 professores são nomeados

Após a expedição do laudo de aptidão médica, nomeados deverão comparecer à Diretoria de Educação de sua lotação

Publicado em: 13/07/2017 15h57 | Atualizado em: 04/05/2021

diario_oficial_2017_740_x_430.jpg

Cerca de 1200 candidatos aprovados no concurso de Professor de Ensino Fundamental II e Médio foram nomeados nesta quinta-feira, 13 de julho. A ação contempla primeiramente os aprovados pela lista geral.

Após a expedição do laudo de aptidão médica expedido pela COGESS, os candidatos ora nomeados deverão comparecer à Diretoria de Educação de sua lotação, conforme escolha de vaga para providências de posse, munidos de cópias reprográficas autenticadas ou de cópias reprográficas acompanhadas dos originais dos documentos listados na publicação.

Os candidatos ora nomeados terão o prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados a partir desta publicação, para providências de posse nos termos do artigo 125 da Lei nº 14.660/2007.

Em paralelo, a Secretaria Municipal de Direitos Humanos está trabalhando para garantir o mais rápido possível o direito dos cotistas.

Confira a íntegra da publicação clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes observando um leão no Animália Park.

Mais de 10 mil estudantes da rede municipal participam de visita pedagógica ao Animália Park 

Publicado em: 07/04/2026 12h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra três pessoas adultas sentadas lado a lado em uma mesa de trabalho, em ambiente interno bem iluminado por luz natural. À esquerda, um homem de barba curta usa blusa de gola alta clara e segura um tablet, olhando para a tela com concentração. No centro, um homem negro com cabelo curto e óculos de armação escura utiliza um notebook enquanto faz anotações em papel, demonstrando foco. À direita, uma mulher de cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo veste blazer bege e escreve em um caderno, também concentrada. Sobre a mesa há um notebook, papéis, canetas e uma xícara. Ao fundo, há janelas amplas e plantas, sugerindo um ambiente de escritório ou reunião profissional.
Imagem de um palco durante um evento institucional. Ao fundo, há um painel grande em tons de azul e verde a identificação do 68º Congresso Estadual de Municípios da APM. À frente do painel, seis pessoas estão lado a lado, em pé, sorrindo para a foto. Todas usam crachá de identificação. O grupo é composto por homens e mulheres, vestidos com trajes formais e sociais, como ternos, blazer e vestidos. O ambiente é bem iluminado, com destaque para o palco e os participantes.

Secretaria da Educação representa a cidade no 68º Congresso Estadual de Municípios 

Publicado em: 06/04/2026 5h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
«1 2 3 1.642