Notícias

Centros Educacionais Unificados recebem apresentação “Sorrisos nos CEUs”

Apresentações acontecem nos próximos sábados em 15 CEUs

Publicado em: 31/03/2023 14h46 | Atualizado em: 03/04/2023
Letreiro com uma estrela escrito "Sorrisos nos CEUs"

O projeto “Sorrisos nos CEUs” visitará 15 CEUs de São Paulo nos próximos meses. As primeiras apresentações ocorrem neste sábado (1), nos CEUs Inácio Monteiro e Navegantes. A entrada é gratuita, mediante lotação do espaço dos teatros das unidades.

Os estudantes e comunidade poderão aproveitar os espetáculos, que incluem shows de mágica, música, dança, contação de histórias e performances circenses. O projeto existe desde 2016, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. A parceria é entre a Secretaria Municipal de Educação, Ministério da Cultura e Colgate-Palmolive.

Confira as datas das ações nos Centros Educacionais Unificados:

08/04 – CEU Casa Blanca
15/04 – CEU Campo Limpo
29/04 – CEU Jambeiro
29/04 – CEU Vila Curuçá
06/05 – CEU Taipas
06/05 – CEU Paraisópolis
13/05 – CEU São Rafael
13/05 – CEU Freguesia do Ó
20/05 – CEU Butantã
20/05 – CEU Parque Veredas
27/05 – CEU Caminho do Mar
27/05 – CEU Parque do Carmo

A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento. https://www.sorrisosnosceus.com.br/ 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes sentados observando professor durante visita ao Museu Afro
Sessão Spcine Ceu Paraisópolis

CEUs recebem sessões de cinema ao ar livre com exibição de Divertida Mente 2

Publicado em: 16/05/2025 3h26 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem com uma mulher com avental azul sorrindo para a câmera enquanto segura uma forma de pão

Escolas Municipais promovem Feira do Empreendedorismo com expositores e ações de capacitação profissional

Publicado em: 15/05/2025 11h15 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Aulas De Swordplay No Ceu Casa Blanca

CEU Casa Blanca oferece aulas de Swordplay aos domingos

Publicado em: 14/05/2025 10h46 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

A imagem mostra uma plateia numerosa no auditório do teatro CEU Curuçá, de aparência moderna e escura, com iluminação suave. As pessoas estão sentadas em arquibancadas pretas, distribuídas em vários níveis. A maioria está atenta e voltada para o palco, que está fora do campo de visão, à direita da imagem. O público é diverso, composto por homens e mulheres de diferentes idades, tons de pele e estilos de roupa. O ambiente tem um clima de expectativa ou concentração.

DRE São Miguel promove evento para homenagear os estudantes destaque da OBMEP de 2024

Publicado em: 13/05/2025 6h42 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.517