Notícias

Centro Educacional Unificado Meninos recebe mutirão de atendimento do projeto “Cadê Você?”

A ação faz parte do Instituto Mara Gabrilli e acontece no dia 03 de agosto, sábado.

Publicado em: 30/07/2019 13h48 | Atualizado em: 30/11/2020

cadevoce_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos irá receber no próximo sábado (03), um mutirão do projeto “Cadê Você?”. A ação faz parte do Instituto Mara Gabrilli, e tem como objetivo atender pessoas com deficiência em comunidades carentes de São Paulo.

Com uma equipe multidisciplinar, composta por psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, assistentes sociais, dentistas e fonoaudiólogos, o projeto “Cadê Você?” promove a inclusão das pessoas com deficiência por meio da sensibilização e disseminação de conhecimento de forma a criar uma rede de proteção e apoio para o público alvo e seus familiares.

A ação avalia suas condições de vida, situação socioeconômica, recursos de acessibilidade e cria uma rede de proteção levando informações sobre os principais serviços existentes nas áreas da saúde, trabalho, acessibilidade, educação e direito. Para participar do atendimento é necessário efetuar um cadastro na Gestão do CEU Meninos, de Segunda a Sexta, das 08h às 20h, até 01 de agosto.

Mutirão projeto Cadê Você?
Quando: 03 de Agosto
Local: CEU Meninos
Endereço: R. Barbinos, 111 – São João Climaco, São Paulo.

Para mais informações, entre em contato com o CEU Meninos no telefone 2945-2560 ou diretamente no CEU, localizado na Rua Barbinos, 111, no bairro São João Clímaco.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças em uma quadra jogando futsal. Na imagem, há o detalhe de um rede da trave de futebol.

Virada Esportiva fortalece o lazer e a integração nos CEUs da capital

Publicado em: 20/09/2025 10h56 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia com fundo azul claro sobre a caminhada da paz da DRE Campo Limpo.

DRE Campo Limpo realiza Caminhada da Paz e Feira do Migrante 2025

Publicado em: 19/09/2025 5h50 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Grupo de mulheres em um palco com vestidos e roupas de gala acenando para o público

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio “Professor em Destaque” até 29 de setembro

Publicado em: 19/09/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (1)

Programação de palestras do FEBReS começa no dia 22 de setembro nos CEUs

Publicado em: 19/09/2025 3h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Bike Literária

Bike Literária leva livros, afeto e ocupação poética pelas ruas da cidade com escolas da DRE Ipiranga 

Publicado em: 19/09/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.574