Notícias

Centro Educacional Unificado Anhanguera sedia final regional do festival de mancala

Competição reuniu treze escolas da Diretoria Regional de Educação Pirituba/Jaraguá

Publicado em: 30/05/2019 16h12 | Atualizado em: 30/11/2020

Na ultima terça feira (28), o Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Anhanguera recebeu o Festival Regional de Mancala Awelé.

No total, 13 escolas pertencentes a Diretoria Regional de Educação – Pirituba/Jaraguá disputaram a final regional. A competição foi dividida em quatro categorias alfabetização, interdisciplinar, autoral, e Jovens e Adultos.

Os quinze primeiros colocados de cada categoria estão classificados para a fase municipal do festival que acontecerá nos dias 27 e 28 de junho, das 9h às 17h, no Clube Espéria, localizado na Av. Santos Dumont, 1313, Santana.
Na classificação geral das escolas, as três melhores colocadas foram as EMEFs Raul Pompeia, Antônio Alves Veríssimo e o CEU Pera Marmelo.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283