Centro Educacional Unificado Anhanguera sedia final regional do festival de mancala

Competição reuniu treze escolas da Diretoria Regional de Educação Pirituba/Jaraguá

Publicado em: 30/05/2019 16h12 | Atualizado em: 30/11/2020

Na ultima terça feira (28), o Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Anhanguera recebeu o Festival Regional de Mancala Awelé.

No total, 13 escolas pertencentes a Diretoria Regional de Educação – Pirituba/Jaraguá disputaram a final regional. A competição foi dividida em quatro categorias alfabetização, interdisciplinar, autoral, e Jovens e Adultos.

Os quinze primeiros colocados de cada categoria estão classificados para a fase municipal do festival que acontecerá nos dias 27 e 28 de junho, das 9h às 17h, no Clube Espéria, localizado na Av. Santos Dumont, 1313, Santana.
Na classificação geral das escolas, as três melhores colocadas foram as EMEFs Raul Pompeia, Antônio Alves Veríssimo e o CEU Pera Marmelo.

Fotografia do Theatro Municipal da parte externa toda iluminada durante a noite.

Projeto Municipal Circula oferece espetáculos gratuitos nos CEUS

Publicado em: 22/04/2024 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar