Notícias

CEI Roberto Arantes Lanhoso vive manhã especial de celebração e integração no Dia da Família

Famílias, crianças e educadores compartilham um encontro repleto de oficinas, brincadeiras e momentos de afeto

Publicado em: 11/08/2025 10h07 | Atualizado em: 11/08/2025
Dia Da Família No Cei Roberto Arantes Lanhoso Foi Marcado Por Oficinas, Brincadeiras Tradicionais E Muito Mais

O CEI Roberto Arantes Lanhoso viveu, na manhã deste sábado (09) , um momento diferente, marcado por brincadeiras, oficinas, afeto entre as famílias, preparadas com carinho por toda a equipe da unidade para o Dia da Família.

A celebração reforça os laços que unem a comunidade escolar e torna visíveis os saberes e afetos que fortalecem o desenvolvimento das crianças. O encontro contou com oficinas de pintura em tela, argila e elementos da natureza, brincadeiras tradicionais, penteados e turbantes com contação de história.

Confira mais notícias sobre a programação do Dia da Família nas unidades:

EMEI Pestalozzi apresenta Estações de Aprendizagens com foco na natureza, no movimento e na participação da comunidade escolar

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com o fundo amarelo, vários livros dispostos em formato de leque e o texto
Fotografia de várias pessoas em um escadaria em Ouro Preto.

Espaço Kairós promove saídas pedagógicas que refletem sobre ancestralidade e identidade 

Publicado em: 12/05/2026 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Descrição de acessibilidade: Montagem com cinco fotografias de uma atividade pedagógica envolvendo alimentos naturais. As imagens mostram crianças explorando cenouras, mangas e outros alimentos em propostas de experimentação sensorial e culinária. Sobre mesas organizadas, aparecem frutas, legumes, utensílios de cozinha infantis, tábuas, recipientes e materiais utilizados durante a vivência. As crianças manipulam os alimentos com as mãos e utensílios, em um ambiente educativo voltado à alimentação saudável e às descobertas sensoriais.

Projeto “Vamos Comer! Descobrindo uma Alimentação Saudável e Equilibrada” 

Publicado em: 11/05/2026 4h31 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia de um menino com um celular gravando os colegas na escola e o texto

São Paulo abre inscrições para o festival de cinema estudantil nas escolas

Publicado em: 11/05/2026 3h40 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Imagem com o fundo roxo e o texto

Virada Cultural chega aos CEUs com shows de MC Soffia, Demônios da Garoa e mais

Publicado em: 08/05/2026 6h23 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.656